sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dicas utilizadas



Olala ooooo,oooo,oooo...
Em ritmo de carnaval sim,mas sem nenhum assunto ligado à esse feriado,já que honestamente até quem gosta deve estar cansado.Onde tu olha tem uma notícia, uma nota, uma foto...em todas as mídias.
Então esse ano por mais que eu goste de ver o desfile das escolas na tv, vou pular aqui no blog o assunto...
Fiquei envolvida com limpeza e organização da casinha e no fim o passo a passo ficou para outro dia deste feriado.Mas ele vem,podem acreditar!!
Para não ficar em branco,mesmo que 99% das amigas e amigos estejam 'off' neste feriadão,vou contar sobre as dicas que eu leio e coloco em prática.
Em casa só faço o que eu acho que combina comigo e com o maridão,e olha que são muitas as coisas legais que resolvo copiar e ajustar pro nosso gosto.
Uma das coisas que eu curti muito é colocar uma prateleira numa altura boa no banheiro.Aqui em casa não tem essa de banheiro de serviço ou lavabo e banheiro principal ou de suíte.
Nosso humilde lar possui um banheiro único para tudo e procuro deixar ele um pouco menos sem graça.


Essa visão é de trás da porta, sim, o vaso fica atrás e se a porta está aberta não dá pra usar...Coisas que não tem explicação, mas como gostamos muito da porta de madeira, vai ficando como está.
Esses ladrilhos são de tecido auto colante que comprei há algum tempo e ele é preto,cinza e branco.
Achei que faltava um toque,então além da prateleira escolhi uns porta retratos e pintei para colocar impressões relacionadas a praia,férias...só alegrias! 
A prateleira foi uma super dica que vários blogs queridos que eu sigo e acompanho, indicaram para banheiros pequenos e foi muito bem usado aqui em casa.Ainda quero fazer uma caixa bem legal para colocar toalhas de rosto ali.Mas por agora guarda coisas do banheiro ,um aromatizador de ambientes e um vidro que fiz com umas conchinhas.





Para entender a cor escolhida para estes porta retratos comprados com outras cores, me inspirei na cortina do box.Isso mesmo,não tenho ainda um de vidro, e até confesso que gosto de escolher ano a ano uma cortina nova.Assim fiz uma composição com verde e azul e dei ares mais divertidos a um lugar tão monótono normalmente.
E por hoje é isso, tenho mais muitas dicas que usei aqui em casa e as que ainda vou colocar em prática por isso fique à vontade para voltar sempre.

Aquele abraço,
Fernanda


3 comentários:

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...