segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Hobby=Felicidade




Agora parece fácil, mas  lembro no primeiro parágrafo do primeiro post dias atrás...Tensão me dominava.Aí inspirada por outros blogueiros e com a necessidade de atualizações mais constantes resolvi ceder e deixar a vergonha pra trás.
Algo simples,assim como eu sou,como são minhas artes e como eu vejo o artesanato.Uma simples forma de expressar arte.Com pintura,com colagem,com costura,com reconstituição de algo...

Me aventurei por esses mares inicialmente sem a menor vocação ou jeito pois nunca tive a menor paciência para pregar um botão no meu uniforme,no tempo de escoteira.
Sim,eu fui e amo essa parte inteira da minha vida.Sei que sou uma pessoa melhor por ter sido uma.
Mas voltando, resolvi que esse meu hobby deveria ser exposto,já que muitas amigas queridas minhas ficavam pedindo,me incentivando...E dentro de mim eu nunca imaginaria ter essa coragem.
Aí meti minha cara nesse mundo virtual e estou pagando pra ver.Críticas podem vir,mas o que me importa é que o hobby me faz feliz.Sim,felicidade sincera sem cobrar nada em troca.
Claro que dentro da minha realidade, com minhas péssimas fotos de celular,porque sim,sou atrasada e não aprendi a mexer nesses editores de fotos, ainda...E a cada descoberta de que sou capaz de ir lá e fazer, me transforma numa pessoa melhor.Que acredita na simplicidade das coisas que nos motivam, das coisas que nos fazem sorrir e ter um dia melhor.
Então fica aqui meu pedido de paciência para os que me gostam, eu tenho muito a aprender para melhor expor tudo que faço; e aos que esperam grandes produções de capas de revistas...Não está no blog certo,embora eu possa chegar lá.Quem sabe?!
Mas não é meu foco.Minha meta é apenas continuar sendo eu mesma expondo as artes que eu curto e mostrar projetos futuros que podem render lindas mudanças no meu caloroso lar.Não tenho pretensão alguma de fazer nada em escala ou com segundas intenções.

Tenho comigo que mostrar a realidade ,com minhas próprias fotografias torna o blog mais aconchegante.Pode ser besteira mas é algo que eu gosto.Me serve e é isso.
Fica o convite para me acompanhar nessas aventuras do mundo do artesanato e quem sabe sentir nem que seja um pouco de vontade de encarar um projetinho faça você mesmo...

Estou aprendendo a programar os posts e mexer nas ferramentas,por isso se tiver algumas boas ideias pra me ajudar a melhorar,fique à vontade.E se os horários ainda não fecharem,sou eu tentando ajustar.

Sejam sempre bem vindos.

Abraços,
Fernanda



2 comentários:

  1. Que texto,einh Fê? Falou tudo,fazemos o simples,o que vem do coração,de cara me identifiquei contigo e com o teu blog,por isso,nele existe realidade,simplicidade e ambas compartilhamos o que vivemos e quem somos, tanto aí, quanto aqui se vive,e se é feliz,bjo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naya!! A identificação é mútua,quando a gente faz o que gosta sem pensar nos detalhes e sem pretensão tudo flui tão bem não é mesmo??!!E se somos felizes assim,que alegria,continuemos em frente!!!Super beijo!!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...