segunda-feira, 9 de março de 2015

Novas funções




Oi pessoas!!

Todo mundo bem depois do final de semana??
Oh maravilha um finde de verão ainda para quem pode aproveitar uma prainha no nosso litoral gaúcho.
Eu fui uma dessas pessoas agraciadas e fico muito contente toda vez que vou à praia em família.Agradeço  sempre por momentos como esse.Mais ainda com sol e tempo bom para curtir um mar.
E nada como descobrir um reaproveitamento incrível como esse.
Uma nova função para um jeans velho e rejeitado.
Sim, minha falecida vó tinha uma cabeça muito boa para esse tipo de reaproveitamento.To achando que é de família.Ela, meu paidrasto,eu...
Algo simples como sempre,mas que tem uma utilidade enquanto poderia estar no lixo.
Ela costurou na máquina, até porque jeans é grosso e complicado costurar à mão.
Segue a fotinho para ilustrar o que to falando:




Aqui está a capa do guarda sol que carrega o mesmo a praia toda vez que vamos pegar um mar.
Ele ta até beeeem surradinho mas acredito ter bastante tempo ainda para uso.Tá inteiro,bem firme.
Essa mulher sabia como reaproveitar uma calça jeans velha,fala aí!!Eu adorei o resultado pela simples utilidade que ela deu.Essa perna de jeans antiga que o diga!!
Por isso sempre que for colocar algo fora pense duas vezes e encontre soluções criativas como essa.
Aposto que vai sentir uma coisa bem boa la dentro pensando que está contribuindo com a reciclagem e não poluindo mais um pouco nosso ar.

Que a semana que se inicia nos inspire!!

Aquele abraço,
Fernanda

5 comentários:

  1. otima ideia flor !!! e super atual !!! ta entrando uma super tendencia aqui pro uso de jeans na decoracao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu,eu fiquei mega empolgada quando pegaram o bendito pra levarmos pra praia.Constatei que vem na genética,nem que seja emprestada,hehe.Adorei as dicas que me mandou no face viu!! :) Beijos more

      Excluir
  2. Que amor Fê!
    Eita vovó cheia de dotas artísticos, tu me cuida essa relíquia einh,é herança de família!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Naya!! Ai pode ficar tranquila porque minha mãe e paidrasto cuidarão bem da relíquia sim, afinal estão praticamente morando no litoral.Fiquei mega feliz em ver que ainda usam pra ir a praia.Beijos

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...