terça-feira, 28 de abril de 2015

Mais de mim




Oi gente do bem!!

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas na semana que completamos mais um ano, de tudo acontece.Caem no colo mil coisas pra resolver e aí parece que o mundo está correndo contra nós.
Eu me senti assim e fiquei meio barata tonta pra lá e pra cá...
Mesmo com tudo isso,no finde passado consegui terminar alguns projetos que estavam pela metade.
Estou bem animada com essas mudancinhas pois são elas que me tornam essa apaixonada pelo artesanato manual como eu sou.
Quem acompanha o blog lá do início sabe que tenho uma postagem mostrando como essa caixinha era utilizada até então.Resolvi aposentar ela na função de bandeja porta trecos da cozinha.
Na foto segue ela na antiga função a qual cumpriu bravamente,hehehe





Então pensei até cansar no que faria pra ele ainda ser utilizado,qual seria a melhor maneira de reaproveitá-lo.Eis que me deu um estalo quando vi minhas novas xícaras precisando de um lugar pra morar na cozinha.
Pintei o caixote por dentro de preto fosco em tinta spray da Renner , e por fora dei uma diminuída no tom amarelo passando pra um amarelo fraquinho,quase salmão.




Faltava um tchan para o caixote aí sim ter uma cara legal que combinasse com os adesivos novos da cozinha.Lá catei os adesivos que sobraram e fiz uma graça com eles,acho que deu um ar mais descontraído.




Caixa / prateleira renovada agora tinha que pendurar.Usei dois parafusos pra prender no armário aéreo e nas laterais fita dupla face forte.Aí sorrisão reinou,adorei a improvisação.





Minhas xícaras novas já tem moradia e eu posso usá-las mais,pois se fica dentro do armário,nem lembro que existem.Sou dessas que esquece o que tem quando não ficam a mão,fuen fuen fuen...

Essa semana tem feriado e pretendo atualizar o blog mais de perto,terá umas artes bacanas que fiz e quero compartilhar com vocês.

Até mais!!

Abração,
Fernanda





2 comentários:

  1. Uauuuu,mas que nicho descolado,einh Fê,ficou super bacana como expositor dessas xícaras lindas, "arriba México",me gusta muchoooooo,rsrsrsrsrs...Mais uma vez,muitos aninhos de vida ,muita saúde,muitas artes...
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas cheguei queridona!!Ai eu to adorando meu novo canto da cozinha viu.
      Dá até um ânimo a mais pra cozinhar,heheh.
      Obrigado pelo carinho de sempre!Semana passada foi punk mas essa será melhor.
      Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...