segunda-feira, 18 de maio de 2015

A expectativa real



Pessoas o finde passou com a velocidade da luz pra mim.Nem senti.Não fiz tudo que queria e ainda por cima não terminei nada do que pretendia.
Mas algumas coisas foram feitas,por isso vim aqui,tcharan!!!!
Começando queria contar minha expectativa quanto a pintar os tais desenhos da modinha.Achava que ia curtir muito e me divertir pra caramba.A real sensação é de que em vez de desopilar, me irritei.
Vi muita gente que eu curto super empolgadas.Li um post no facebook de um lado de pessoas meio que competindo pela melhor pintura,algumas inclusive trapaceando roubando o desenho de outrem e chamando de seu.Fiquei bem espantada quando li pois pra mim é apenas mais um tipo de arte, algo para relaxar e nada mais.
Então comecei bem relax e fui aos poucos vendo como é chato e porque as professoras não indicam pintar com canetinha hidrocor, fuen fuen fuen...
Bem, vou mostrar pra vocês e deixar que vocês avaliem o que acharam.A minha opinião é que parece coisa do primário e não me animei a continuar a pintar.Ainda bem que imprimi uns bem poucos.




Meu maior gasto foi de R$9,90 pelo estojo de 12 canetinhas...Mas como sempre tudo é reaproveitado...Com certeza usarei mais na frente.
Quanto a moda de pintar, passo.Não achei nada terapêutico,pelo contrário,não via a hora de me livrar como se fosse uma obrigação das mais chatas.
Nem tudo que vemos por aí serve pra gente.Bom é conhecer,é testar e descobrir o que realmente gostamos.




Agora o quebra-cabeças me deu uma nova visão do que é ter paciência e pensar como as peças se encaixam.O meu é bem pequeno, 30cm por 45 cm.O tamanho das peças ajuda bastante pois é de médio a grande ,não sei se dá pra notar na foto.
Mas garanto para vocês que é divertido e super relaxante.Levei menos de 1h mas não cuidei,confesso.Curti muito e vou ver uma moldura para usar como quadro na parede.O desenho é bem bonito e colorido como eu gosto,aliás como toda obra do ROMERO BRITTO.




Acho que vai ficar bem legal na composição que já tenho na parede.
Essa semana tenho mais a contar,voltarei,prometo.Fiz uns reaproveitamentos básicos e úteis como sempre.Quanto mais descobrirmos essa arte da reciclagem menos lixo terá no mundo.Pensem nisso.

Uma baita semana a todos!!

Abraços,
Fernanda




4 comentários:

  1. Oii Fernanda, não sabia que o povo estava assim, pegando fotos dos desenho alheios, que absurdo. O seu ficou lindo. Parabéns!
    O quebra cabeça é perfeito. Amei.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li sobre isso no face e fiquei meio sem entender também!Coisa mais maluca!Mas enfim...
      Obrigado pelo elogio,eu acho que poderia ter ficado mais colorido,hehehe.Que bom que gostou do quebra cabeças.
      Beijooos

      Excluir
  2. Fê,tu acertou em cheio,e concordo contigo sobre a "modinha",dá pra desestressar com uma infinidade de outras coisas,que fiquem lindas,úteis e não custem "29,90",como o livro, que "quase caí" na tentação de pedir de dia das mães,quase,mesmo,o que me ajudou a desencorajar por completo foi ler um post de um blog que gosto e acompanho da Beatriz do (Pitanga Amarela),http://www.pitangaamarela.com/2015/05/lapis-de-cor-bicicleta-bombom.html ,dá uma olhada,fechei com ela por completo.
    Sobre a tua arte,arrasou,se eu fosse tu enquadrava não só esse quebra cabeça que morri de amores,mas o teu desenho também,vai dar um TCHAN e tanto em "tu casa".
    Bjãoooooozãoooo,e uma ótima e produtiva semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o texto do blog que tu indicou Naya,bem legal!Eu ja fiz o mesmo que ela mas pro meu enteado,heheh.Ele adorava,agora ta maiorzinho e não curte mais.Acho que nem tudo fecha conosco.Fico feliz que tenha gostado do quadro,to bem animada pra emoldurar!!Uhuu!!
      Beijão e excelente semana pra ti tb!! :)

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...