quarta-feira, 13 de maio de 2015

Voltando a infância






Oi gente amiga,que saudade!!!

Eu tenho esse blog porque eu amo tudo que envolve artesanato e projetos de 'faça você mesmo'. Mas como eu trabalho fora nem sempre consigo me organizar para postar com a frequência  que eu gostaria.Não é desculpa,infelizmente uma dura realidade.Tudo é questão de ter tempo!
Pois bem,estou com algumas coisinhas encaminhadas mas não parei ainda para finalizá-las, então fiquei sem um tema pra postar.É a real,não vou mentir pra vocês que vem até aqui em busca de uma novidade.
Mas assim, não estou de toda parada.Não consegui colocar a mão na massa pois era final de semana de dia das mães e mesmo eu não sendo uma,tenho a minha que faço questão de bajular e passar o maior tempo possível perto.
Dentro desse tema vi muitos blogs dando dicas de presentes para o dia das nossas rainhas e eis que um deles me chamou atenção.Não para minha mãe mas para mim.Isso mesmo,roubei a ideia para mim.Todo mundo tem comentado e postado sobre os tais livros de desenho que a gente pinta.
Isso aí,voltando a nossa velha infância está virando moda e eu fiquei curiosa.Afinal são desenhos bem interessantes que me deram vontade de pintar.
Imprimi alguns para ver se realmente me agrado da 'epidemia' ou se vai ficar na gaveta guardado.
Além disso ganhei de niver um presente que eu to mega animada pra colocar a mão na massa.
É um quebra-cabeças do ROMERO BRITTO.Eu ja tenho um quadro dele que ganhei há alguns anos do meu chefe de niver.Eu amo cores e ele é um artista que tem tudo a ver com cores.Isso me fascina.
Sigo ele no instagram e só vejo coisa linda criada e colorida por ele,me alegra o dia,acreditem.
Então essa semana pretendo montar o meu presente que não é muito grande,segue fotinho para vocês do antes.


Quando montar pretendo enquadrar e colocar na parede onde ainda tem um espacinho,heheh...
Ele bem que poderia fazer companhia pro quadro mas acho que como está a composição agora não vai ficar legal.
Estou com essas duas vontades para esta semana,pintar e montar o quebra-cabeças, vamos ver se tomo gosto ou não dessas coisas tão legais que fazíamos quando crianças.
Como sou péssima desenhista, ao menos sempre gostei de colorir,vejamos como me saio.
Essas coisas do Britto meio que viciam quem adora uma cor,nossa...

Bom,prometo dar jeito essa semana para voltar aos projetinhos estacionados e fazer tudo ficar mais bonito e divertido pra minha casinha.Aguardem notícias.

Aquele abraço,
Fernanda

2 comentários:

  1. Que saudade,Fê,aiiiii que tudo esse quebra cabeças,também adoro o Romero,sempre que posso pinto algo com ele,as minhas garrafas,porta controle-remoto,quadrinhos,o meu primeiro DIY,foi com ele,tô doidinha para ver ele enquadrado na tua sala,assim que terminar mostra...
    Bjão e boa diversão,viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem curte cores não tem como não gostar desse artista né?Muito inspirador mesmo!
      Ai pode deixar,to coçando pra colocar a mão na massa, só falta tempo,que novidade!!
      Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...