domingo, 7 de junho de 2015

Mudança de ares




Oi pessoas do bem!!

Todos temos fases em nossas vidas em que gostamos muito de determinado tipo de música, cor ou corte de cabelo.Aí vem uma nova maré ,a gente muda e os gostos junto. Algumas vezes são pequenas e leves mudanças mas em outras é um baita giro de 180º. Eu posso me considerar super desapegada graças à Deus às coisas materiais.Talvez por isso eu mude tanto e não tenha pena em trocar elementos, roupas e acessórios da minha vida.
Normalmente eu tenho medo de grandes mudanças, de horário, rotina, trabalho...Essas coisas me deixam nervosa , chega ser controverso com certeza.
No momento aqui em casa estou com algumas coisas na mira e uma delas foi uma pequena troca de lugar.Acho que estava além de torto, fora de foco,uma mistura só...


Esse é o canto onde temos nosso 'mini' bar e a parede é diferente das outras na sala. O quadro maior é uma relíquia de família do meu marido. Todos são do Uruguai.É um quadro bem bonito em latão meio bronze,super leve. E junto estavam um quadrinho que fiz com tecido mais um com o brasão do meu estado.Nem um pouco bairrista ,eu sei,heheh....
Acho que não estava me agradando mais e resolvi mudar.Por enquanto só vou mostrar a parede. Os quadrinhos foram para outros cantos...Mais além mostro.





Esse relógio estava na outra parede do corredor e está sem pilhas , isso mesmo.Esqueço de comprar!
Mas nem faz falta até porque é mais bonito como enfeite do que como a utilidade de horas.Eu particularmente não acho muito bom de ver, até porque os ponteiros são chaves de roda.
Achei que combina mais com o canto do bar que está sempre em mudança já que bebidas vão e vem.
Uma das únicas bebidas que sempre vai aparecer é o whisky do maridão, JACK DANIELS.Família no Uruguai sabe como é,heheh...Eu ganhei uma Amarula especial que veio com uma lanterna bem legal.Preciso urgentemente achar na minha cidade as velinhas de led.Já andei por aí e nada.Se alguém souber onde vende em Porto Alegre atualmente, por misericórdia me avise nos comentários ou e-mail.
Ficarei muito grata.
Pra fechar o post hoje vou mostrar uma guirlanda bem artesanal que fiz pra minha amada irmã que se mudou pra um novo apê. Nunca tinha feito e nem tinha nada pronto.Então criei do zero.Tinha E.V.A. Tinha tecido.Tinha manta acrícilica.Tinha cola quente.Fui criando e colando.Acho que ficou bem artesanal no sentido simples mas foi feita com muito carinho.




Foi a única coisa que fiz no finde, que aliás foi muito devagar por aqui.Se abateu uma apatia em geral e nada foi muito além.Ainda bem que logo logo já tem outro chegando.

Era isso que eu tinha pra mostrar pra vocês gente amiga. Estou mexendo aqui e ali e vou mostrando aos poucos, podem deixar.

Aquele abraço,
Fernanda

8 comentários:

  1. Toca aqui, somo gêmulas, srrsrs
    Me convide pra mudar a casa de lugar, mudo os móveis toda semana, adoro uma invenção... mas se o negócio é grande, tipo uma viagem eu fico transtornada... vai entender, srsrrs

    Adorei o novo layout do bar, sei lá, ficou mais -bar- rsrsrsrs super combinou esse relógio !!!

    E a guirlanda ?? Que fofura, parabéns pelo capricho, aposto que sua irmã adorou !!!

    Bjus 1000 e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é que é tão bom mudar as coisas de lugar né!Acho que somos do mesmo signo,heheh...
      Ai que bom,fico muito feliz por ter gostado da mudança.Me deixou bem satisfeita.Só não sei até quando,heheh.
      Uma excelente semana pra vcs aí tb!!
      Beijooosss

      Excluir
  2. Mas tá muito arteira essa Fê,que mimo essa guirlanda,se ela saiu assim super caprichada no auge da "apatia",imagina com maiores inspirações,einh!
    Sobre o barzinho,uma graça,sonho em ter um,adoro garrafas e amo customiza-las,só tem um problema,(aqui nem eu nem o marido bebemos),kkkkkkkkk,ferrou!!!
    Bjo Fêzinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Naya eu tento né...hehehe...Acho que nas próximas guirlandas eu consigo melhorar.Mas foi feita com bastante carinho.
      Amo garrafas tb mas acabo acumulando muitas...Tenho uns projetos com umas vazias de Jack mas ainda não rolou...
      Que bom que curtiu more.
      Uma excelente semana.Beijão

      Excluir
  3. Também gosto de sempre mudar, nada apegada rs!
    Ah! Ficou linda a guirlanda a mana é sortuda
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!
      Coisa boa né,assim a gente muda de gosto sem nenhuma dor na consciência,heheh.
      Adoro mimar as pessoas ao meu redor.
      Curti muito sua visita.
      Beijoss

      Excluir
  4. Oiii Fernanda, também sou igual a você. As vezes mudo as coisas do nada... hahaha
    Adorei esse relógio!
    Sua guirlanda ficou fofa.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Nada como mudar aqui e ali de vez em quando hein,hehehe...
      Ganhamos o relógio da minha sogrinha,bem diferente né! Fico feliz que gostou da guirlanda!
      Beijoss

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...