quarta-feira, 24 de junho de 2015

Presentinho




Todo mundo adora receber presente né?!E dar, alguns tem dificuldades em escolher ,outros ficam confusos com o valor...Mas e o que é dado de coração sem intenção e data comemorativa?
Tem um valor inestimável pelo menos para mim.Penso e sinto isso.
A vida corrida e os problemas as vezes nos deixam cegos, mas se conseguirmos parar nem que seja por alguns minutos só pra pensar em todas coisas boas que temos no nosso caminho...com certeza o coração vai sorrir e se tranquilizar.
Pode parecer utopia,mas na verdade pra mim é algo que está além.É realmente enxergar as coisas com um olhar mais apurado,mais sensível até. Se você que está lendo aí consegue entender o significado disso, me deixa mais feliz.
Minha intenção com o blog é sempre tentar alegrar alguém ai do outro lado, animar, encorajar e quem sabe inspirar.Não tenho sonhos nem ilusões de que a vida é um morango,pelo contrário, por saber tudo que envolve hoje em  dia tocar alguém, que eu insisto.
Tenho muita coisa pra mostrar ainda, e espero que você curta, de verdade.Minha intenção é a melhor!
Então se lembrarmos com mais frequência em agradecer tudo que temos, as pessoas que convivemos e a nossa vida em geral, com certeza tudo vai ser menos difícil e penoso.
Depois dessas reflexões trago um mimo que eu fiz pra minha irmã e nem entreguei ainda,hehehe.
Ela se mudou recentemente e pretendo ajudar a criar um clima agradável e com mais vida ,cor , quem sabe até amor na casinha nova. Já tenho inclusive encomenda de um quadro bem colorido, então aguardem, vem algo por aí em seguidinha.
Por hoje é apenas uma almofadinha, mas que eu senti imensa alegria em costurar a mão e levar um pouco de mim pro lar dela.
Eu ainda vou aprender a costurar em máquinas, me aguardem!
Por enquanto como é na mão pra mim é algo suuuuper difícil pois odiava com todas as forças costurar quando mais nova.Como as coisas mudam,e ainda bem que pra melhor!Costuro as partes por dentro até deixar a última pra colocar o enchimento de manta acrílica e fechar com a costura simples.




Já tinha o tecido de outra arte anterior e enchimento de manta acrílica sobrando.Achei que precisava de um carinho,uma diferenciação e resolvi cortar a mão livre corações para costurar nela.
Eu acho que as cores combinaram e os corações diferenciados deram um toque a mais de alegria pra almofadinha.Espero que minha mana curta tanto quanto eu curti fazer.

E vocês, curtem almofadas pra dar um retoque no sofá amigo??Eu tenho as minhas e amo de paixão trocar vez que outra por novas. Todas costuradinhas a mão mesmo.
E a semana ainda não terminou, então vamos la aproveitar o que tem de bom que é viver.

Até o próximo post.

Abraços,
Fernanda

6 comentários:

  1. Aiiii,Fê,se tua intenção era "tocar" com coração,pronto conseguiu!
    A almofada ficou uma fofura,mas o que tem dentro dela deixou ela mais linda ainda,o recheio,o amor,o carinho,o gesto, simples assim...sem mais guria,ameiiiiiiiii!!!
    Bjão,bem "gandão"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Naya!!
      Me encho de alegria quando atinjo meus objetivos com o blog more.
      Coração saltita feliz!!
      Acho que a mana vai gostar né.
      Bom finde guria!!Beijãooo

      Excluir
  2. Oiii fernanda, que post maravilhoso, que palavras lindas. Pode ter certeza que você conseguiu passar pra quem leu seus pensamentos.
    A almofada é linda e com certeza sua irmã vai adorar.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!!
      Ai que bom que gostou!!Eu fiquei muito feliz porque minha irmã adorou.
      É pra isso que eu escrevo aqui, transmitir coisas boas e fico lisonjeada quando consigo.
      Beijoooosss

      Excluir
  3. Concordo com você, também gosto de visitar blogs que me inspirem. Bem melhor ver coisas bonitas por aqui, né? :)
    E falando em coisas bonitas, a sua almofada ficou muito bonita, eu gostei demais das cores, elas combinaram muito bem. Eu também não sei costurar, mas sonho em aprender. Você vai fazer coisas lindas, com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza!!
      Super feliz que tu gostaste das cores e da almofadinha. Eu tenho trabalho pra costurar na mão mas compensa. Um dia a gente aprende essa arte com certeza.Temos tempo!!Obrigado pela visita.
      Muitos beijos!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...