segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pingos de inspirção




Oiii pessoas , tudo tranquilo aí do outro lado??

Espero que sim, e que julho tenha se iniciado com muitas energias positivas e da melhor qualidade.
Pra mim o finde é sempre curto pois quero fazer tudo que anoto e coloco como objetivo de projetos pra casa.E aí quando passa e não finalizo tudo que planejei bate aquela pequena frustração.
Mas aí eu recupero o fôlego, afinal além de querer arrumar, mudar, limpar, projetar e tudo mais que tenho que fazer pro lar ser habitável também não posso de jeito algum esquecer de viver.
Curtir o sol no pátio tomando um chimarrão por exemplo, não há coisa melhor.Divido nesses momentos meus pensamentos e novidades com meu maridinho.Isso me dá muito prazer, enche o peito daquela sensação de 'estou na minha casinha'.
E relaxar e se sentir bem em casa é nosso plano,não é mesmo??
Pra isso que escrevo aqui tentando passar essas coisas todas adiante e dividir esses pedaços de sentimentos felizes que vamos formando ao decorrer dos dias.
Quero mostrar pra vocês pequenos toques que fiz em casa e passaram por aqui meio por cima, desapercebidos. Outras coisinhas que reutilizei e se tornaram peças do todo.
Espero que gostem, pois quando visito os blogs que conheço é a parte que mais gosto. Dos pequenos detalhes, das reutilizações que o povo faz, das coisas legais que as pessoas transformam objetos mais legais e úteis ainda...

Vamos começar pelo meu porta chaves que é uma mini micro estantezinha que ganhei em madeira crua  e vinha com objetos  para banho.






Aí transformei nesse porta chaves com um pendente que tenho muito carinho pois criei do zero com o que tinha em casa. Nas prateleiras nossos representantes de lar, Homer e Marge. Um pássaro que ganhei de origami da minha afilhadinha e um bloquinho maneiro que ganhei de uma amiga.




Aqui trago além de mim refletida na tv assustando vocês com minha formosura toda,hahah... A caneca que muitos adquiriram na páscoa do nosso amado filme 'STAR WARS', o Darth Vader.
Como achei muito fininho o plástico resolvi achar outra utilidade e tcharan: um porta controles bem prático e bonito.Combinando com o crochê que usamos no rack velhinho pra não arranhar mais ainda.Ganhei da minha dinda esse. To tri satisfeita com essa ex caneca agora porta controle.
Defina alegria boba!! 




Aqui a janelinha que fica na área mas desde que se entra na minha casa é vista, uma cortininha bem original. Comprei juta branca com fios dourados na medida da janela e preguei com tachinhas em cima. Faz o papel de tapar um pouco a janela e ao mesmo tempo permite que a claridade entre na área e cozinha. Eu tenho paixão por essa cortininha, e o minha sogra disse que também. 




Lembram que fiquei devendo como ficou a estante que coloquei no lugar de criado mudo??
Nela está minha smurfette amada segurando o controle do ar condicionado, uma gaiolinha com vela pra criar clima romântico no quartinho, e as garrafas vazias do velho e bom Jack aguardando eu comprar as luzes de led para se transformarem em nossos abajures.

Então estes foram os pingos de inspiração que me apareceram por aqui, espero que tenham curtido.
Essa semana pretendo estar mais presente, vamos ver se o trabalho e a correria vão permitir.

Uma semana bem inspiradora pra vocês!

Abraços apertadinhos,
Fernanda


2 comentários:

  1. Oiiii,Não me fala de tempo corrido guria,preciso de um dia com mais de 30 hs,rsrsrsrs,
    Tua casa tá um mimo Fê,cada mudança que fazemos no nosso amado lar,as vezes por mais simples que seja nos enche o peito,por tamanha satisfação que nos dá,e que venham mais e mais e mais inspirações,né!
    Bjo grande,ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Naya!!

    Bem assim, o que a gente faz com amor deixa nosso lar mais aconchegante e feliz.Com certeza.
    O tempo ta passando a mil mesmo, daqui a pouco acabou 2015,heheh.
    Uma baita semana pra ti,que consiga fazer tudo que pretende.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...