quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rapidinhas




Gente, gente, gente....

Minha gente amiga do bem , não fiquei maluca ou travei, mas estou radiante com algumas coisinhas e claro que tenho que dividir com vocês que me acompanham aqui.
Primeiramente, quero muuiiitooo ter um logo, ou desenho que identifique o blog, não apenas o nome mas como todos blogs que conheço e admiro tem.Algo que se bata o olho e lembre daqui. Minha colega da empresa que trabalho vai ajudar nessa jornada já que sou menos um a esquerda em programas desse tipo.
Espero em breve mostrar a novidade.

A segunda rapidinha é que estou com 2 projetinhos bem simples quase finalizados para dar mais amor a minha casinha.Sim, porque quanto mais amor, melhor.E nesse clima estou fazendo um enfeite pro ninho de amor do casal . Mesmo que eu termine essa semana ainda vai ser complicado postar já que a luz de noite não colabora com nenhuma fotografia não é mesmo?O outro é tipo um filtro dos sonhos pequeno mas não sei se vai ficar como eu quero,já fiz tantas tentativas,vamos ver se na última e derradeira acerto.

Agora quero mostrar pra vocês uns mimos que comprei pra casa e estou completamente apaixonada.São pequenos enfeites que ainda vão receber tratamento e carinho para irem pros seus devidos cantinhos. Estou mega animada em terminar o cantinho do nosso barzinho.
Segue as fotinhos tiradas aqui na minha sala de trabalho em horário de almoço:





As plaquinhas são bem versáteis, podendo ser usadas assim como estão ou  pregadas a alguma madeira,já que elas vem com furinhos. A plaquinha mais colorida da kombi (que eu adoro) vou dar pra minha irmã. A garrafinha pequena e retrô vai esperar uma florzinha pra combinar e a latinha charmosa com a bandeira da Inglaterra vai ser além de porta treco, decoração ,afinal é tão lindaaaa! Quando estiverem em seus lugares, mostro aqui.

Encerro aqui as rapidinhas pra não ter que trocar o nome do post néaaaahhhnnnn!! 
Até loguinho loguinho!!

Abraços felizes,
Fernanda


10 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuu, adoro novidades, se são positivas,então,melhor ainda,louca para ver,louca para ver,louca,louca,louca,rsrsrsrs
    Aiii,Fê nem me fala em "ninho de amor",tô num empenho só, em dar aquele "up", no meu,mas aos pouquinhos tá indo.
    Adorei as rapidinhas,ótima quinta,um bjão guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Naya!!
      Ai eu também sou ansiosa guria,sempre querendo ver tudo pronto pra ontem,heheh.
      Tu ta fazendo mil e umas reformas no teu ninho né,depois mostra tudooo!
      Obrigado pelo carinho de sempre!
      Beijos mil

      Excluir
  2. Oi Fernanda, quanta coisinha linda!
    Adoro essas plaquinhas, acho lindas na decoração.
    Eu fiz alguns filtros dos sonhos pra casinha, até postei lá no blog. Tem o passo a passo também, depois dá uma olhadinha.
    Beijos e um ótimo fim semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane!!
      Ai que notícia boa,vou procurar no teu blog os filtros.
      Não estou conseguindo evoluir,tentei algumas vezes com diferentes dicas e fios.Agora vai! :)
      Que bom que gostou,plaquinhas são tudo de bom.Sou viciada,hehehe..
      Uma excelente semana pra ti!
      Beijão

      Excluir
  3. Essas peças de decoração retrô são lindas demais, adorei as plaquinhas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza!!

      Não tem como não gostar né...são tão lindas!!
      Meu vício só aumenta,hehe.
      Beijosss


      Excluir
  4. Apaixonei nessas plaquinhas. Estou doida pra achar por aqui.
    Já escolheu o cantinho onde vai colocar?
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia!!

      Eu amei,tomara que ache,vou ficar na torcida!
      Sim, a que eu vou ficar vai para uma paredinha especial da sala.O cantinho próximo ao barzinho.Esperando o finde pra colocar em prática.
      Beijão

      Excluir
  5. Oi Fernanda,
    o link do filtro dos sonhos é esse
    http://www.casinhadanane.com.br/2014/09/diy-filtros-dos-sonhos.html
    espero que te ajude
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo,vai me ajudar e muito.
      Uma excelente semana pra ti!
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...