segunda-feira, 10 de agosto de 2015

6 meses de blog




Quando se trata de algumas datas comemorativas acabo sendo relapsa e não dou conta de celebrar, de inventar ou comentar apenas sobre....
Mas me lembrei que o blog está completando 06 meses hoje e quis vir aqui comemorar mesmo.Oba!
Quando iniciei um turbilhão de coisas se passou na minha cabeça.Uma delas era, pra que eu vou escrever sobre coisas que eu faço e adoro??
Ah pelo simples fato que isso é uma delícia!!!Hoje eu vejo assim,mas antes...hahahaha...
Era cheia de medos, pensamentos negativos e jurava que não ia segurar a onda.Desistiria em seguida.( a descrente)
Claro que tem vários momentos que ainda sinto receio pois como só reproduzo coisas que eu faço, acaba ficando super complicado não me repetir.Não repetir os mesmos assuntos.Desculpem os que esperam mais.
Mas faço o que posso pra pelo menos ser fiel ao que disse lá no começo, tudo seria autoral.Não é que não queira crescer, não é isso. Apenas me sinto mais segura e fiel ao que acredito continuando nessa linha.Não que eu não vá mostrar coisas legais que eu encontre por ai, nas casas amigas...Isso sim.
É o que me faz estar aqui, ter vontade de expor e mostrar as coisas que eu encontro, que eu faço, que eu acredito que possam inspirar vocês por aí.
Enfim,estou bem feliz por ter esse espaço  e conseguir expressar à minha maneira projetos bem fáceis e executáveis pra tentar sempre alcançar mais e mais pessoas nessa mesma 'vibe'.
Enquanto não termino a montagem do quadrinho novo com os rolinhos de papel higiênico, deixo vocês com um projeto que fiz com garrafas de long neck.
 Pintei com tinta pva fosca preta e escrevi com giz nelas. Quando coloquei as flores e água deu uma manchadinha,hehehe...No gargalo das mesmas encapei com linhas de crochê nas duas das laterais e na do meio um pedaço de pulseira que eu tive e arrebentou imitando camurça.Achei que deram uma quebrada no pretume,gostaram??As mini rosinhas são do meu pátio.Lindas!!
Vi na internet o passo a passo e repliquei a ideia pois amei o resultado.Espero que também se identifiquem.Muito simples né?!!


O bom é que projeto nunca vai faltar pois sempre tem algo novo que podemos transformar, realizar e ficar com nosso gosto, nossa cara.Espero ter sempre isso em mente pra continuar vindo aqui dividir tudo com vocês.
As amizades virtuais que tenho feito através do blog me deixam de peito estufado, pois sempre sinto aquela ponta de satisfação por existir tanta gente por aí que sente esse prazer em tudo que diz respeito a nossa casa, nosso doce lar.
Valeu cada incentivo, cada comentário e que venham muitos mais.
Continuo engatinhando nesse mundo mas cada vez mais feliz pelo aprendizado e troca, e isso que conta não é mesmo??!!

Até breve!!

Abraços festivos,
Fernanda

10 comentários:

  1. Oiii Fernanda, parabéns pelos 6 meses de blog. Eu também no começo fiquei com receio de criar o blog, confesso que até hoje ainda fico com relação aos posts.
    Adoreii as garrafinhas. Essa tinta que usou foi da acrilex?
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia muitíssimo obrigado!!
      A gente sempre sente receio não é mesmo? Mas vale a pena,é gratificante.
      Que bom que curtiu as garrafinhas, pintei sim com tinta acrilex.Aqui onde moro não tem muita variedade de marca.
      Beijoooosss

      Excluir
  2. Oi Fê! Parabéns pelos 6 meses do blog!
    Que bom que você venceu o medo e hoje tem esse espaço aqui onde compartilha os seus projetos e pensamentos! Eu adoro! <3
    Que venham ainda muitos anos, ainda sou nova na blogosfera, mas uma coisa que me ajuda bastante quando o medo bate é olhar os meus posts antigos e observar o quanto já evoluí! Imagina daqui pra frente? Tenho certeza que com você também acontecerá o mesmo!
    Beijão!!! Fê! Sucesso!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sorrisos com teus comentários querida Thamyrez! Realmente quando leio os posts mais antigos percebo alguma evolução e isso motiva mesmo.
      Estou completamente nas nuvens com teus elogios,vamos juntas crescendo e ampliando nossos horizontes!!
      Obrigado pelo incentivo de sempre e o carinho.
      Uma baita semana produtiva é o que te desejo!
      Beijos mil

      Excluir
  3. Oi Fernanda!

    Parabéns ! Ter um blog é muito gostoso, conhecemos muitas pessoas bacanas!
    Desejo uma boa semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela!!

    Também acho que um blog traz tantas coisas boas,só se tem a ganhar mesmo.Estou adorando!
    Obrigado pela visita!!
    Ótima semana pra ti também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer,
    parabéns! Desejo muito sucesso para o seu blog.
    Concordo com você, ter um blog é nos proporcionar aprendizado e troca. Aprendi muito nesse mundo virtual e continuo aprendendo todos os dias.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Nane!! Essa troca de experiências e ideias nos fazem aprender e muito!!E faz um bem,né!!?
      Que continuemos crescendo e evoluindo sempre!!
      Beijossss

      Excluir
  6. Amigaaaaaa!!!
    DESISTIR NUNCA,RETROCEDER JAMAIS!!!
    Sei que é título de filme,mas não tá morto quem peleia,vou fazer um aninho de Nayarts no mês que vem e inúmeras vezes desanimei e quis chutar o balde,mas parava e pensava,considero meu bloguinho como um filho,e ter filho é difícil,sendo ele humano,gato,cachorro ou planta,requer paciência,dedicação,atenção,amor,e "otras cositas más", que envolvem o dito cujo,aí muitas vezes parei pra refletir e em tantos pensamentos que vinham a minha cabeça,as que mais me davam um gás para continuar era o apego que de fato tenho nele,mesmo que ninguém fosse ler o que eu havia escrito, até que ao longo desse ano,começaram a surgir inúmeras alegrias,ter te conhecido,a Nane,a Livia,a Thamyrez,as gurias do Diy Coletivo,e muitas outras pessoas,e muitos outros blogs,fizeram com que aos poucos eu também fosse perdendo o meu medo e o meu pessimismo de "isso não vai dar certo,é perda de tempo".
    Se vai me levar a algum lugar eu não sei,mas ele já faz parte de mim no dia que foi criado!
    Fê,parabéns pelos 6 meses de blog,vida longa ao MUNDO ECLÉTICO DE FERNANDA,quero muito estar aqui e te parabenizar quando fizeres 6 anos,por que os 60 de blog acho que vai ser um pouquinho difícil,né! rsrsrsrsrs
    Bjão ótima quarta-feira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naya tu tem o dom,é uma pessoa criativa nata! Imagina se não ia conquistar as pessoas, os blogs, daqui a pco o mundo??!!Fico muito feliz com essa troca toda que nos alimenta e nos motiva.Com certeza ter blog é ter um filho que queremos manter e tratar com muito cuidado e amor.
      Muito obrigado pelo carinho,te entendo bem e fico mto feliz por ter esse espaço e dividir conhecimento contigo e com as meninas que aqui aparecem.
      Pro céu e avante!!!
      Beijos mil :)

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...