sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Um olhar grato





Gente iluminada, que semana essa!! Tanta coisa acontecendo, tanta novidade, tantos planos,eeee!
Dá vontade de sair correndo nesse dia lindo que está aqui dançando e cantando, mas como não quero ser internada por insanidade, vou me conter e extrapolar no blog mesmo.

Fiquei imensamente feliz com os comentários de vocês, principalmente as meninas que sempre vem aqui deixar um alô e me trazem com isso cada dia mais certeza que estou fazendo o bem.Escrever no blog virou uma necessidade boa, uma alegria em expor tudo que eu faço e  reproduzo do meu jeito.
Claro que não espero agradar à todos porque todo mundo sabe que gosto não se discute não é mesmo? Mas o simples fato de saber que existe tanta blogueira que sente as mesmas coisas que eu sinto ao ter um blog, manter,se preocupar em passar algum conteúdo que seja relevante e agradável...
Um comentário,uma resposta, isso faz com que tudo se torne menos difícil, e o aprendizado trocado então, não tem dinheiro no mundo que pague. É clichê, mas é a mais pura realização pra mim.

Ai ai...Falando nisso, to cheia de projetos legais pra variar e incompletos (novidade!) mas que em breve estarão aqui 'reluzentes'. O maior deles é minha área de serviço/lavanderia.
Peguei dicas do blog amigo  Decorar é preciso e vi alguns vídeos no youtube pra me inspirar.A ideia de remodelar tudo veio de necessidade de espaço, e vocês não tem ideia de como melhorou com simples mudanças e ajustes. Quando isso acontece é muito gratificante.Mostrarei tudinho aqui,podem deixar.

Pra isso que o blog existe, pra expor as coisas que faço, que acredito melhorarem o conforto do meu doce lar.Enche os olhos, então faz bem!!Minha política,hehehe...
Pra fechar com chave de ouro essa semana que foi muito boa,  trago a arrumação que fiz nas minhas suculentas.Cheias de reaproveitamento de vasinhos, desde porta escovas, pet encapada, até taça trincada...(Sei que mostrei elas por aqui, mas agora achei um lugarzinho delas em definitivo)


Muito amor em um caixote só né???Plantinhas fáceis de tratar e que ainda por cima, geram florzinhas.Olhem abaixo que flores mais delicadas!!!


Me empolguei tanto com a variedade que pensei em tirar mudinhas e unir todas num só vaso...O mesmo ta precisando de um carinho, confesso, mas to torcendo para que todas floresçam e fique tudo cheio e lindo.Aí ficarei mais satisfeita ainda.Por agora está assim...


Quem tiver dicas pra me ajudar a ver o vaso repleto delas, fique a vontade , toda ajuda será muito bem vinda.Até porque sei que algumas amigas também amam essas lindinhas né Nayart's ??!!
Espero que tenham um finde lindo, alegre e produtivo em todos campos das suas vidas!!
Até breve!


Abraços contentes,
Fernanda

4 comentários:

  1. Oii,Fê,não tem como não amar essas lindinhas,e esses caixote com elas dentro é puro amor,eu quase arranquei os cabelos por conta das formiguinhas que tentaram destruir as minhas,foi horrível,desesperador,tive que trocar a terra de todos os meus vasinhos,pois as danadas encheram de ovinhos,affff...(não gosto nem de lembrar),mas graças a Deus as minhas "gurias",como carinhosamente chamo,estão se recuperando,uma dica que aprendi com uma amiga do IG,a Vany,é espalhar cravos nos vasinhos,e volta e meia trocar por novos,eu não conhecia essa dica,mas ameiiii,espantou elas ligeirinho.
    Sobre tuas novidades,estou muitoooooo feliz por ti,por estar em um momento iluminado com tanta coisa acontecendo,é tão bom termos os nossos sonhos,as nossas metas e vê-las acontecendo,virando realizações,mesmo que as vezes não seja no ritmo que a gente quer,(sô super ansiosa),rsrsrsrs,mas desde que aconteçam já estamos no lucro,né!
    Amigucha,um ótimo início de semana pra ti!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Naya!!
      Ai que loucura, eu ate procurei o veneno que usei lá em casa pras minhas mas o marido tinha posto fora ja. É melhor que seja natural mesmo.Que bom que conseguiu salvar!
      Terminei várias coisas,essa semana tem posts inspiradores,pode esperar!!
      Boa semana more.Beijão

      Excluir
  2. Fê, tuas suculentas estão lindas! Amo! Um dia pretendo deixar as minhas arrumadinhas assim hehe. O Blog ta lindo! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai more que maravilha tu ter curtido!Sempre lembro de ti quando vou mexer,arrumar,e as tuas estão lindas! A que tu me deu ta dando muitos filhotes! :)
      Obrigado pela visita e o carinho de sempre!!
      Beijão e bom finde

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...