quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Contando peripécias




Oiii gente amiga, bonita e boa de gingado!!!

Como muitos de vocês já sabem, o blog se iniciou do meu amor por projetos únicos feitos a mão com base em ideias , compilados da net e até mesmo visto em casas alheias.Essa minha paixão ficou tão grande que expandi pra uma tela de computador depois de ouvir tantas e inúmeras vezes : porque tu não mostra as coisas que tu faz num blog??
Aí desenrolou tudo.Comecei a postar sobre as artes que apronto em casa e como desejo tenho entreter e embelezar a vida de cada um que vem aqui atrás de novidades.
Além de claro me inspirar em tantos outros blogueiros que colocam a mão na massa e mostram seus cafofos, suas ideias e obras primas.Isso tudo junto deixa a cabeça fervilhando mas o tempo para colocar em prática é outro.
Valorizo muito cada minuto que tenho com os meus, na minha casinha, nos momentos de descontração leve.Até mesmo no trabalho onde observo e aprendo o que posso diariamente.Isso tudo toma tempo, me deixa sempre com uma ponta de desapontamento comigo mesma.Brabo isso.
Queria ter feito mais, ter terminado isso, ter feito aquilo e por aí vai a lista interminável.
Mas a que conclusão que chego??Nunca vai haver tempo de sobra pra ter tudo feitinho como quero onde e quando quero.Preciso assentar as ideias e esperar quando a chance pintar, para atracar e fazer de porto seguro o projeto da vez.
Agora estou num clima mágico aprendendo a costurar e super satisfeita com o rumo que estou tomando.Um dia quem sabe venho contar que fiz minha primeira peça de roupa??
Sonhos estão aí para serem transformados em realidade,basta força de vontade que chego lá.
Enquanto não, queria muito deixar uma imagem de um dos meus dois filhos amados de 04 patas na estreia de sua casa nova.Sim, lá em casa eles são meus bens mais preciosos, meus amores, quem me espera no portão todo dia com chuva ou sol pra me receber com toda alegria do mundo.Quem tem em casa esses bichinhos iluminados sabe muito bem do que estou falando.
Nesse domingo dei banho nos dois, sequei, troquei de casa, limpei tudo e arrumei para eles ficarem bem a vontade felizes como tem que ser.Eles se amam tanto que dormem junto desde sempre.Fiquei moída com farofa no final do dia mas com sorriso largo ao ver a adaptação deles no novo lar.


De quebra meu palet que foi o começo de tudo, onde meti a mão na massa pela primeira vez e senti o chamado pra esse mundo espetacular do artesanato. Ganhei essas florzinhas que coloquei nas minhas garrafas xodós mas nem sei o nome.São bem pequenas e branquinhas.Delicadas e duram!!




Aqui as florzinhas num jarro de vidro em cima da mesa, dá pra ver como são minúsculas né! Eu achei um amor.Flor sempre alegra o ambiente, eu pelo menos adoro.

Então era isso que tinha que contar por aqui.Espero que tenham paciência quando demoro pra voltar mas tenham certeza que sempre voltarei.Esse pedaço de mim é importante e vai se manter enquanto eu tiver tempo.

Muiitos abraços floridos,
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...