segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Encontro de blogueiras na feira




Preciso contar para vocês que tive o prazer de conhecer dois mundo dos sonhos  semana passada.
Um a blogueira querida que conheci através deste blog, que é uma artesã daquelas de mão cheia. A Naya, do Nayart's que é aqui de Porto Alegre. Ela me apresentou pra segundo sonho que foi a feira de artesanato que acontece no Shopping Barra Sul,no centro de eventos.
Pra mim foi uma noite incrível pois além de tirar do virtual nossa amizade, a Naya me ajudou a conhecer esse paraíso do artesanato que eu até então não fazia ideia que existia.Muitos expositores daqui do estado e de fora, pra nossa alegria.
O único ponto negativo da feira foi o horário, pois acabamos indo depois do horário que eu trabalho, e não sabíamos que a feira fecha as 20h. Achamos que ia até 22h.
Isso fez a gente perder a aula de pintura no estande da Acrilex.Uma pena.


Uma fotinho nossa, a esquerda a Naya, e a outra cara de bolacha : EUUUU!!





Nas fotos o ingresso e  as coisas que comprei na feira em estandes de pessoas maravilhosas que tiram dúvidas,dão detalhes das suas artes e tem muita inspiração nas paredes para colocarmos a mão  na massa.
Eu fiquei encantada e saí muito feliz pois gastei bem pouco em relação ao que imaginava.Tudo bem que não passei por todos expositores,mas acho que o valor foi compensatório.Não achei nada caro.
Queria que tivesse uma dessas todo mês, assim a gente também se encontrava mais né Naya??

Volto em breve com mais artes feita na minha casinha, aguardem!!

Abraços amigos ,
Fernanda

6 comentários:

  1. Fofucha linda,a cara de bolacha (tu) e (eu) pretinha, a bolacha Trakinas,kkkkk
    Amore, foi um imenso prazer em te conhecer e o que é melhor,foi em uma ocasião tão especial para ambas,né!
    Ahhhh....se essa feira fosse mensal, colocaríamos todas as fofoquinhas em dia,mas viveríamos no vermelho,kkkkkkk
    Que venham eventos futuros e novos encontros como o que tivemos!
    Um enorme bjo minha amiga REAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale minha amiga querida, seria um sonho para nós mas ao mesmo tempo um pesadelo financeiro,heheh...
      Espero que venham mais feiras,sempre que souber de alguma vms la.Beijãoooo

      Excluir
  2. Que legal, amiga!
    Gostaria muito de encontrar vocês também, pena que moramos longe. A Naya é uma querida e é como você disse, ela é uma artista de mão cheia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nane nem fale,ia ser tão legal!!Quem sabe um dia a gente consiga ne!!

      Beijãooo

      Excluir
  3. Que lindas meninas! Que vontade de conhecer vocês também ;)
    Uma pena que quando fui a Porto Alegre não conhecia vocês. Muito bom poder sair do virtual.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia querida,ta brincando que vieste a nossa cidade??Ahhh...Se tiver que vir de novo avisa hein.Se for pra aí certo que dou jeito pra nos conhecermos.
      Muitos beijos

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...