segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Um passo a passo molezinha



Oi gente amiga,tudo bem por aí???

Aqui muita felicidade em conseguir realizar pequenos projetinhos que estavam de lado, e reformulando aos poucos minha cozinha.
Ainda faltam uns dois ou três detalhes pra ficar como queria,mas não estou achando em conta as luzinhas de led que quero pra colocar em cima da pia.Assim que encontrar a preço camarada,aí sim.
Enquanto isso fiz um lixinho muito meigo,mas já explico o porquê. (tá certo gente?)
Como estou aprendendo a costurar sozinha, imaginem o quanto tem de linha pra cá e pra lá que não consigo reutilizar??Pois então.Meu canto tão inspirador não tinha um lixo pra eu juntar os trapinhos.
Aí lembrei de umas latas guardadas e achei que ficaria ótimo,afinal não precisa ser grande.E aos poucos vou colocando no lixo seco de coleta seletiva.

Vamos a lata amiga que todo mundo já viu por aqui...Cerveja de 1l Faxe.


Pra não correr o risco de me machucar,passei fita crepe na borda da lata pra proteger.Duas voltas ficou bom.






Umas doses de tinta spray vermelha e alguns respingos mais tarde...


Claro que tinha que ter firula, uns desenhos de cerejinhas que combinam com vermelho, só esqueci de fotografar a colagem.Colei com cola branca normal, e passei spray em verniz fosco por cima.
Agora tá pronta pra ser minha lixeirinha coletora de fiozinhos e retalhinhos,ohhhh!!
Não dava pra tudo a minha volta ser fofo e a lixeira não,não combinaria com o cantinho.E por falar no cantinho, trarei novidades.Me inspirei mais um pouco e mudei algumas coisas,mostro a seguir.

Pra fechar queria contar que comprei umas coisinhas de uma linha que eu achei tão colorido, deu vontade de colecionar tudo.Pote porta mantimentos, copo e pano de prato.Vê se não tem amor nesse colorido todo??Me contagiou!



Andei tão preocupada em produzir conteúdo mão na massa que é disso que o blog trata, que me cobrei demais e os últimos posts não ficaram como eu gostaria.Então cheguei a conclusão que não vou mais me pressionar em postar para não ficar parado.Tem bastante coisa legal pra eu mostrar ainda, só vou esperar sentir a inspiração pra ser agradável e por que não adorável né??

Fico por aqui desejando um semana próspera e tranquila a todos!!
Até breve!!

Abraços coloridos,
Fernanda

11 comentários:

  1. Fernanda,
    Ficou linda sua lixeirinha e muito útil. Nada pior que depois de costurar encontrar fio espalhado pela casa e grudado em tapete...rsrs...Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!

      Aham,bem isso,fios pra todo lado,não dava mesmo! Hehe.Agora tem uma lixeirinha fofa só pra isso.
      Beijos e uma excelente semana pra ti também!!

      Excluir
  2. Oiii Fe, que lindinha ficou sua lixeirinha. Realemnte vai ser bem útil para o seu cantinho.
    Ansiosa para ver as mudanças que mencionou.
    Agora vê se não se cobra demais, deixe as coisas fluirem, assim o blog acontece.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tu tem toda razão Lívia,só preciso deixar que a ansiedade não me domine. Assim tudo fica melhor né!
      Que bom que curtiu,a lixeira já está em uso,heheh...
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Fer, que ótima ideia que você teve.
    E a latinha ficou um charme mesmo, parabéns pelo trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a necessidade me inspirou dessa vez Nane! Fofinha né!! Obrigado pelo carinho.
      Beijãooo

      Excluir
  4. Oi Fer, que ótima ideia que você teve.
    E a latinha ficou um charme mesmo, parabéns pelo trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda.
    Seu lixinho ficou lindo! Adoro coisas criativa e que a gente mesmo faz, fica personalizado rsss.

    Quanto a se cobrar pro blog, te entendo completamente. Me sinto mal quando não consigo postar na data certa (acho que nunca consegui rss), seja por falta de tempo ou inspiração. hehe

    Beijos e continua firme
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís,
      Fico muito feliz que tenha curtido,afinal o que a gente faz sempre dá um tchan a mais né!
      Eu já tentei organizar o blog pra deixar postagens prontas programadas mas não rola...O grande segredo deve ser ter calma e não encucar tanto não é!!
      Adorei a visita e estou indo conhecer seu cantinho.
      Beijosss

      Excluir
  6. Ahh, Fê que fofura de lixeira,tô tão em dívida de vir aqui no Mundo Eclético,que tô correndo atrás do prejuízo.
    Muito amô amiga!
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que senti tua falta Naya!!
      E também do teu blog amado,espero ter uma boa surpresa,heheh.
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...