segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tchauzinho 2015




Então aqui estamos na finaleira do ano de 2015 pensando em tudo que já fizemos,realizamos e o que ainda está por vir.Muitos desejos de melhorar aqui e ali, de ser uma pessoa melhor.De ter mais ânimo, tempo, coragem de mudar e tantos anseios mais .
Estou muito feliz com o rumo que as coisas estão levando, e mais ainda, com a criação deste espaço onde posso compartilhar e postar o que faço pra minha casa ficar mais linda.Mais aconchegante.
Esse ano mostrei muitas artes e mudancinhas que realizei com todo prazer do mundo,acreditem.
Agora chega a hora de fazer um balanço, e vou relembrar aqui as mudanças que mais gostei.Vamos juntos??

Minha aventura ao colar nos azulejos os adesivos comprados na HC STORE de tema mexicano, eu amei.Foi demoradinho mas mesmo com todas imperfeições eu lembro como hoje a empolgação e a felicidade de postar aqui o resultado.Deu um up total.
 

Meu aniversário transformado em um boteco,com tudo, absolutamente tudo feito em casa e decorado com coisas que eu já tinha em casa.Pouquíssimos descartáveis foram comprados.Deu trabalho, deu. Não vou mentir, pensei que ia ser um desastre mas o que consegui foi uma delícia, reuni amigos e família pra curtir e pra mim foi um sucesso total.Amei as fotos que postei aqui.


Parece simples, mas a ideia de transformar uma caixinha que tinha tampa em um nicho pro meu santinho que cuida dos meus filhos peludos me deixou no céu, sem trocadilho.Vai dizer que não ficou um amor??Ganhou meu coração e minha parede da sala.
 

E o que dizer da repaginada da minha área de serviço onde troquei tudo de lugar,fiz uma triagem, e organizei tudo pra ter um cantinho pro micro-ondas?? Inverti os caixotes que já tinha, reorganizei em caixas tudo que se usa na área e jardim, e ainda por cima fiz uma parede mais feliz com um contact lindo que imita os famosos azulejos antigos.Ficou tão bom e funcional ao mesmo tempo!!Fiquei muito satisfeita.


Meu tão sonhado e planejado cantinho pra costurar virou realidade e mostrei aqui.Já mudei um tanto desde a foto,pois além de inspiração preciso de  praticidade pra conseguir praticar a arte de costurar.
Até agora indo bem que nem bebê,um passinho de cada vez. Essa realização com certeza ganhou muito espaço no meu coração este ano.


E pra terminar o ano com chave de ouro, de verdade, dei uma repaginada na cozinha de casa que precisava de um olhar mais carinhoso. Os armários e a pia são bem velhinhos mas estão aguentando bem,então a cortina de pimentas pra combinar com os azulejos mais as luzinhas deram um ar alegre que eu queria.Funcionou muito bem.

Também passaram por aqui muitos outros projetos e artesanatos feitos,além de alguns papos.
O ano foi incrível, conheci virtualmente muitas pessoas especiais, e até agora pelo menos uma delas veio pro real,o que me deixa profundamente agradecida .Espero que em 2016 consiga conhecer mais e mais ,compartilhar mais ideias, inspirar mais sonhos  e ter mais conhecimento das coisas em geral.
Você que passou por aqui uma vez apenas ou me acompanha sem comentar, quero deixar meu muito obrigado. Sei que sou super simples, assim como o blog, mas tudo que trago pra cá é com muito carinho e amor.Espero que possam sentir isso,que continua sendo o mais importante pra mim.

Uma virada espetacular pra todos, vamos com ou sem superstições rumo a um 2016 mais feliz ainda!

Espero vocês ano que vem,podem aguardar!!

Abraços eufóricos,
Fernanda






6 comentários:

  1. Daleee, Feh! Muito lindo o trabalho, parabéns! Que venha um 2016, mais badalado, muito sucesso pra você. beijãoo Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu!!Assim será, pra nós!! Obrigado pelo carinho de sempre.Beijo no coração

      Excluir
  2. Qdo eu leio o blog eh como se estivesse ouvindo vc falar flor, mata um pouquinho da saudade... Com certeza um ano muito especial e marcante pra vc !!! eu acredito que acompanhei quase todos os posts rsrs e como ja falei adoro todos, dos meus preferidos esta a tua festa de aniver (adoro festas tematicas :) e o teu cantinho da costura (q sei era um sonho teu)... No mais que venha 2016 e que seja um maravilhoso ano pra todos nos florzoca !!! bjokasssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More eu fico imensamente feliz por ter me acompanhado nessa minha onda e talvez seja isso,o blog sou eu mesma em essência e amor.Que 2016 continuemos juntas aqui pra amenizar um tantinho a saudade que é imensa!!Um lindo 2016 pra vcs aí, com mtas alegrias e saúde!!Beijãooooo

      Excluir
  3. Bom dia Fernanda! Que bom encontrar um blog lindo de uma "guria" como eu! :)
    Adorei seu cantinho de costura! Muito fofo!
    Ah! Também sou taurina e também comecei a empreitada de fazer um blog no ano passado!
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir
  4. Oii Ines!!
    Quantas coisas em comum heinn!!Já entrei no link pra conhecer teu blog,adorei!!Vou dar uma boa olhada com calma.Fiquei mto feliz com a visita,fique sempre à vontade!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...