segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

1 ano de blog,mas já???





Gente amiga, é com tamanha felicidade que não me cabe no peito que lembro a todos que o blog fez 1 ano!!Jáaaaaa!!O tempo voou de tal maneira que parece que foi ontem que comecei a mostrar minhas artes e projetinhos lindos inspirados nesse mundão da internet!!Mas lá se foram 12 meses e o prazer de continuar por aqui permanece.Me move, me motiva, me emociona.Sim, porque através dele além de aprender mais, conheci pessoas (nem que seja só no virtual a maioria) que me encheram de gratidão .Muitas pessoas que blogam também, que trazem suas histórias e inspirações pra esse lado da tela e contagiam totalmente.
E pra todos que passaram e passam por aqui pra aquela olhadinha e talvez se sinta motivado também eu quero MUITO agradecer!Sem vocês não teria tanta graça.Porque sim, eu sei que não cresci muito em números, mas isso não afeta meu carinho pelos projetos e olhares de amor por tudo que transcreve minha história,meu gosto,minha personalidade.
Isso é mágico mesmo e ninguém tira!!E quando a gente tem amor de verdade no que faz, nem que seja como hobby como meu caso, isso transparece nas palavras ,nas imagens e deixa tudo mais leve.
Esse vai ser o ano da leveza, de alma, de projetos e de metas.Tudo quanto mais sereno, melhor.
Espero que continuem comigo nessa jornada pois ainda vem bastante arte, bagunça, projetos, pinturas, plantas, receitas e tudo mais que meu mundo tem.
Estou terminando de recolocar quadros e objetos nas paredes da sala,ainda, acreditam?Mas é que sempre tem a vida real né, que nos chama a passear com os filhos peludos, a namorar o marido no sofá, a confraternizar com pessoas queridas, a vivenciar o que nos faz felizes.Então atrasei o post mas nem por isso vou deixar de mostrar um achado que fiz na Leroy Merlin de minha cidade.Confesso que não conhecia a loja porque fica beeeeeeem longe de onde moro, então demorei alguns anos pra ir.
Não me arrependo mesmo no dia estando um calor de deserto, heheheh...Achei um espelho pro meu banheiro tão lindo,mas tão lindo que nem acreditei.





Não exagerei né??é uma fofura azul,em mdf com formato de casinha, um coração vazado mimoso e peixinhos embaixo pra dar o clima de praia,mar, água...




Essa foto ficou borrada,desculpem, mas tirei de dia sem a luz acesa e com a cortina do box antiga ainda.Troquei por uma pra combinar, de golfinhos.


Sei que as fotos de celular não colaboram,mas uma hora invisto numa maquininha pra me ajudar.Por enquanto tenham paciência, eu sei que é dose,heheheh....

Estou voltando a rotina de verdade a passos lentos pois prometi que esse seria o ano da leveza e mudanças internas pra não deixar a vida tão complicada, então pretendo que isso transpareça nos posts.
Tenho a transformação da sala pra mostrar que um dia foi branca, e agora está na cor 'cogumelos'.Tenho um projeto do meu barzinho que estou finalizando, e está ficando muito legal. Fora a reorganização das minhas suculentas em muitos vasinhos reaproveitados.Acho que vão gostar.
"Sigam-me os bons" como diria o nosso herói atemporal Chapolin! 

Abraços festivos e leves,
Fernanda



5 comentários:

  1. Yupiiiiii!!! Eita que venho te visitar em ótima hora.
    Que los cumpla feliz minha amiga,que esse Mundo Eclético tenha vida longa e que tu continue a frente dele com toda essa tua alegria e dedicação,escrevendo com amô na pontinha dos dedos.
    Ahh,posso afirmar com conhecimento de causa que esse espelho é um mimo,vi de muito pertinho,xoneiiiii
    Amigaaaa,parabéns mais uma vez,um bjo enorme!!!
    Naya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga!! Fico muito feliz que tenha vindo me visitar!!
      Ainda bem que gostou do espelho fofo!!
      Amei a visita pode ter certeza!!
      Quero saber quando volta a postar no teu blog heinn!!
      Beijãaooo

      Excluir
  2. Parabéns Fernanda! Que legal! Compartilho os mesmos sentimentos! A gente aprende e se emociona com o blog, né?
    Espero que a sua jornada seja longa e cheia de inspirações!
    O espelho ficou lindo! Amei a cor!
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir
  3. Oi Ines!!
    Realmente é um sentimento que só agrega!O que importa é que nos faz feliz não?!
    Esse azul do espelho é relaxante pra mim,mas sou suspeita já que é meu xodó do momento,hehe.
    Obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...