segunda-feira, 7 de março de 2016

Prosa rápida




Oiii gente boa!!

Embora o mundo dos projetos faça você mesmo se desgaste um pouco, acredito que exista bastante potencial a ser explorado AINDA.Só que isso tem migrado quase que exclusivamente pra vídeos no youtube e redes sociais.
Não que eu ache ruim, imagina.Adoro ver gente inspiradora por lá, mas e os blogs??Não serão mais a prioridade,não serão mais o top do momento?
Não tenho essa resposta mas tenho pensado muito nisso vendo a demanda de pessoas maravilhosas migrando pras redes sociais e postando cada vez menos em seus blogs.Claro que existem as que mudam de rumo, mudam de direção e consequentemente o blog ou é mudado ou deixado de lado.
Mas há também as que se dedicam muito em divulgação em instagram e facebook.O que EU não faço por não ter mais tempo extra.Então como o blog faz parte da minha vida,é um pedaço da minha vida propriamente dito, nada mais natural do que incorporá-lo aos meus perfis pessoais apenas.
 Aí vejo cada coisa linda sendo postada no instagram por exemplo, e as vezes me pergunto, ah mas é só isso daqui pra frente??Sem explicações detalhadas??
Eu sinto falta, talvez porque foi pelo formato do blog em si que me apaixonei por artesanato e decoração em geral.Não sei se é uma queixa, mas sei que a cada semana que fico sem encontrar novidades pelo menos nos blogs que eu sigo, fico mais encucada.Será o fim??
Enquanto a resposta não vem,me preparo pra postar novidade semana que vem.
O projeto que parecia fácil e fui colocar em prática, meu Deus, ficou uma porcaria.Nem tudo que parece fácil ,é realmente.
Um dia eu aprendo isso também, espero!!

Até mais gente!!

Abraços pensativos,
Fernanda

4 comentários:

  1. Fernanda, essa dúvidas também vem na minha cabeça. Tanto blog bom ficando esquecidinho. Eu acho que quando se trata de blog, a gente dá o nosso melhor, queremos escrever bem, revisar, tirar fotos bonitas, pensar no conteúdo do post com cuidado, porém nas redes sociais é tudo tão rápido e instantâneo. Só o tempo nos dirá...
    Gostei da sua reflexão,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza,
      Faz tempinho que venho notando isso e fico matutando sem parar...Eu sou apegada a esse formato,confesso.Mas o tempo com certeza terá a resposta,vamos aguardar.
      Obrigado pela visita!
      Beijosss

      Excluir
  2. Oiii Fer, já me peguei pensando nisso e foi até por isso que acabei criando o canal no youtube e não por gostar, pois acho que não levo jeito, mas já recebi muitos e-mails de pessoas perguntando sobre isso.
    Eu sou apaixonadas por blogs, visito vários diariamente e realmente os prefiro, mas muito pensam diferente. Mas do meu eu não desisto, apenas fico sem postar devido a semanas corridas, mas acabo que sinto falta.
    Muito boa sua reflexão e compartilho dos mesmos pensamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee Lívia!!
      Ufa,que coisa boa saber disso,adoro teu blog! Confesso que visito mais o blog que o canal, ainda não acostumei com os vídeos,mas isso no geral mesmo.Vamos ver como vai sendo.
      Bom dividir esses pensamentos com quem me entende.
      Beijão more

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...