sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cama sob medida




Oi gente,quanto tempo!!

Prometi mostrar minha cama sob medida pra vocês, especialmente pra querida Lívia do blog IDEIAS EM CASA ,senta que tem bastante informação e fotos neste post.
Tudo começou porque o marido de uma grande amiga e por consequência meu amigo também, é marceneiro.Ele já tinha feito os nichos que tenho na sala de minha casa há alguns anos.
Então quando a cama box quebrou eu quis uma cama de verdade, de madeira.Passei as medidas do colchão, que é de espuma (eu prefiro), e pedi uma cabeceira, sim, meu sonho.
Uma cama normal com cabeceira que eu possa mudar conforme me der na telha.Como sempre.
Mais uma exigência, não queria cama com estrados pois acho que eles se desgastam e quebram com maior facilidade, sendo nós um casal bem peso pesado mesmo.
Então eis que semanas depois chega a cama mais silenciosa e linda que eu podia imaginar.Pra quem quiser indicações, ele é de Canoas mas atende a Porto Alegre também, no RS.Indico de olhos fechados.
Segue minha cama sob medida já montada, e tava calor no dia da montagem,nossa!!






Em vez de estrados, essas chapas bem firmes com os furos pro colchão respirar e não mofar.São duas montadas e bem encaixadas em cima de uma parte que é quase uma caixa.





A 'tal caixa' que comentei é essa parte no chão bem ao fundo, que fica fechada. Não reparem no lençol amassado mas o meu dormir não é nada calmo,acordo com tudo embolado normalmente,hehehe...





A cabeceira tão desejada, deixando a cama com cara de cama,se é que vocês me entendem!!Como estou sem criado mudo por enquanto, deixei as almofadas pra não atrapalhar o destaque que é a bela cabeceira branca.Eu que escolhi também a cor, pois isso influencia no valor da madeira,essa é uma das mais em conta.Como enjoo fácil acho que branco dá pra mudar, colocar contact, tecido e etc.
E também porque as paredes são verde e bege, queria abrir o ambiente.





Pra dar um up marido teve uma baita ideia,colocar  luzes de led atrás para dar uma luz diferenciada.E não é que ficou show??Eu ameiii!!Agora está com meio caminho andado.Fiz uns quadrinhos e em breve mostro tudo pronto.Um sono bom depende de vários fatores, e se não está com colchão e cama decente, pode ter certeza que vai influenciar. 

Estou envolvida em várias artes pro chá de fralda da minha amiga, então vem muita novidade em breve.É que sou só uma  e milhares de projetos pra fazer, então imaginem que só os findes não dão conta.E quem for daqui e quiser indicação do marceneiro só me pedir.

Um ótimo finde pra todos!!!

Beijos




4 comentários:

  1. Sou suspeita né... meu marido é mesmo muito talentoso!! Tua cama ficou linda e tenho certeza que com tua criatividade ela vai fica ainda melhor! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii More!!
      A cama ficou show,como é bom quando captam o que a gente quer e o Lucas acertou em cheio!
      Beijãooo

      Excluir
  2. Fer, amei a cama, adorei essa ideia de caixa no lugar de estrado. Caramba! Valeu a pena esperar e encomendar uma sob medida.E a cabeceira?? Meu sonho ter uma também! Seu marido arrasou com essa ideia colocar luz de led na cabeceira. Tô apaixonada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia querida, desculpa a demora, mas esses dias tem sido muito intensos por aqui.
      Que legal ne,eu to apaixonada pela minha cama nova,valeu o investimento!
      Fiquei mega feliz que tu gostou viu!!
      Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...