quinta-feira, 23 de junho de 2016

Agradecer sempre




Gente, gente, gente, eu não desisti do blog, das arteirices nem do universo dos projetos ''faça você mesmo". O que acontece é que o frio que tem feito aqui no Rio Grande do Sul está bem rigoroso.
Tudo que envolve pintura, lixação, mão na massa mesmo fica em segundo,terceiro,quarto plano heheh...A única novidade que tenho por hora é um presente muito amado que ganhei de uma amigona que mora fora.Eu queria tanto, eu desejava tanto,qualquer copo com caveiras e parece que ela me conhecendo adivinhou, olhem que lindos:


Coloquei em frente ao barzinho da sala pra mostrar bem os detalhes, a medida deles é maior que um copinho desses de tekila que a gente encontra nas lojas. Tanto que a estreia foi com uma dose de Whisky. Amei. E agradeci mas não sei se o suficiente.Amiga, eu amei de coração e fico muito feliz com toda atenção que tu dedica a mim,ao blog.Enfim, obrigado por ser essa pessoa incrível.

Aproveitando o agradecimento, tava pensando aqui, que com esse frio fora do comum , eu tenho tudo que poderia desejar pra me proteger.Tenho um teto que é meu lar, tenho roupas quentinhas (nunca parecem bastar quando a sensação  térmica beira 0ºC) e comida pra me confortar. Agradeço e muito, mas também coloco a mão na massa e lá se vai a dica que li num blog sobre sempre que comprar uma peça doar outra que já temos.Então mergulhei no roupeiro e já tirei algumas peças de inverno pra dar.
E agradeço quem distribui, pois nem todo local que recolhe as doações distribui para quem realmente precisa. Tem gente que vem ,pega e leva direto pros menos afortunados fazendo realmente o trabalho bonito. Pode parecer batido mas agradecer nunca é demais, e nos renova as energias como nunca.
Faça o teste e me conte depois.

Assim que o frio amenizar e eu conseguir terminar minhas pinturas e afins sem precisar usar dois casacões trago aqui as novidades.Prometo.

Beijos calorosos,

Fernanda




8 comentários:

  1. owwnnnn !!! que post fofo flor !!! sabe qdo vc coloca o olho em alguma coisa e imediatamente vc lembra de alguem? foi o que aconteceu com esses copinhos... achei muito vc !!! fico imensamente feliz em saber q vc gostou tanto !!! foi de coracao <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi more, isso me deixa extremamente feliz :) Nada como ter uma amiga assim. Amei mesmo!
      Beijão no coração!

      Excluir
  2. Oii Fer, que lindo os copos, muito fofo!
    Eu as vezes também me pego pensando nisso, que as vezes reclamo que quase não tenho roupa e percebo que tem gente em situação muito pior que a minha. Eu também só tenho a agradecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Líviaaaa!!
      Normalmente acontece da gente pensar que sempre falta alguma coisa,mas o bom é que conseguimos nos dar conta né.Agradecer nunca é demais ;)
      Beijãooo

      Excluir
  3. Que copinhos mais fofos! Adorei!
    Linda essa sua atitude, Fernanda. Temos que doar sempre, pois mesmo que seja pouco já é muito pra quem precisa. E nesse inverno imagina como fica quem não tem um lar e nem uma coberta pra se aquecer?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nane!!
      Aprendi essa dica e como participei de doações já, sei o quanto significa pra quem não tem as mesmas condições.Vale muito ajudar quem precisa.As coisas boas atraem coisas boas não é mesmo??
      Beijos mil

      Excluir
  4. Fê!!! Aqui no Rio não faz o frio da sua cidade, mas tem sido muito difícil acordar. No verão acordo cedinho para já botar a mão na massa... no inverno, tudo já complica mais!!!! kkkk
    Amei o seu presente! <3
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thamyrez!!!
      Ai o Rio sempre calor né, tenho parentes que foram morar aí e não querem mais saber do nosso inverno do sul,heheh.No inverno tudo fica mais trabalhoso mesmo,tem que ter mtaaaa disposição.
      Que bom que curtiu, estou amando meus copos.
      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...