sexta-feira, 8 de julho de 2016

Espelho meu ...




Oiii gente amiga, como estão??
Espero que não tenham congelado nesse inverno que tá bem assanhado colocando muito frio pra nos impressionar.Antes era outono e já estávamos sentindo o gelo por perto, agora então...

A parte boa é a comilança, tudo comida quente e gostosa.Sopas, de tudo que é cor, sabor e temperos. Feijoadas e mais um monte de delícias que nos aquecem a barriga e enchem o coração de satisfação.
Mas como tudo nessa vida, o lado ruim de ter que acordar cedo, sair da cama quente, tomar banho, encarar vento cortando a cara, não é muito charmoso não é mesmo??Perde todo o encanto,heheheh.

Mas aí entre uma trégua e outra da friaca nos findes, consegui terminar algumas coisinhas que estavam pendentes.Ainda tem bastante coisa, mas aos poucos vou atingindo os objetivos.
Meu espelho é antiguinho, já foi da cor mogno,sabem? Aí eu achava ele muito triste, pintei de branco.Só que o tempo passou e ele estava apagadinho numa parede 'branca'.



Peguei o querido, fui pro pátio, forrei com revistas e mãos à obra, com tinta spray, claro!!


Escolhi minha cor favorita do momento né, o dourado!! E nada como tinta spray, rápida e rasteira pra muitas soluções.Dei uma lixada básica, em algumas partes consegui tirar bem a cor branca de baixo.Pra depois passar um pano úmido, e a pintura começou.






Duas demãos depois, com intervalo de minutos entre as pinturas, ficou pronto finalmente. Eis que foi pro meu corredor de casa, na parede branca.Tive um pequeno contratempo com um cantinho onde o espirro da tinta passou um tantinho do papel.Não quis colocar produtos químicos com medo de estragar o espelho e aprendi a lição , revisar bem todos cantos e colocar mais fita durex assim não tem perigo de respingar na superfície que não queremos que seja atingida.
Na foto a porta do quarto do Henry, com desenhos relacionados aos ANGRY BIRDS e STAR WARS que ele curte.

Ainda não arrumei minha máquina de costura, falta planejamento para carregá-la até um conserto.
Assim que conseguir, finalmente vou voltar as aulinhas básicas pra aperfeiçoar as costuras.Ainda faço um patchwork bem lindo, aguardem.

Enquanto isso vou pintando aqui, colando acolá e aprontando alguma coisa pra minha casinha.
Um excelente finde pra vocês!!

Beijos espelhados,
Fernanda



2 comentários:

  1. Oiii Fer, adorei o espelho, também amo dourado.
    Eu também tô meio parada e desanimada, mais aos poucos vou fazendo algumas coisas. Até que o frio aqui deu uma trégua e voltou o calorão. Aqui é 8 ou 80, vai entender.
    Boa semana minha linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lívia que loucura esse tempo né...Se não tá friozão tá chovendo por aqui :(
      Mas espero que passe logo essa fase pra nós duas e o ânimo volte com tudo!!
      Beijão e bom finde more!! :)

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...