quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Notas de uma mente inquieta









Povo amigo estou com muitas ideias pipocando na cabeça, por isso recomendo paciência pra ler esse post de hoje.
Tenho tido cada vez mais necessidade de qualidade de vida, assim como muitos de vocês que devem se pegar pensando: se eu trabalhasse mais perto de casa, ou então em casa, ou se eu tivesse um horário mais flexível que não me fizesse ficar tanto tempo no trânsito...E assim vamos buscando alternativas pra que nossa melhora não fique somente em pensamentos, e sim se concretize.
Curiosamente estou lendo um livro que fala disso no momento, do Augusto Cury- Revolucione sua qualidade de vida.
A partir dele comecei a traçar meus planos, afinal estou perto da crise dos 'enta' e acho que mais do que a tempo de ir atrás de sonhos, e transformá-los em realidade.
Isso refletiu diretamente nos meus hobbys, tanto que mal consegui começar e terminar um projeto importante que é minha cozinha.Ainda faltam pequenos ajustes e uns quadrinhos que comecei a fazer e não terminei pra colocar na parede ao lado da geladeira.
Mas aí em vez de muitas explicações e trelelê tenho a dizer que no fundo tem motivo e dos bons por trás,tem mudanças na minha vida e pra melhor.Só que pra isso vou ter que sumir um pouco(de novo), vou estudar nos findes e isso vai reduzir mais ainda o  meu tempo.
Dito isto,como eu amo artesanato e me inspiro muito colocando a mão na massa, esse meu hobby vai ficar em segundo plano apenas momentaneamente. 
Quando sobrar qualquer tempo vou fazendo, e trazendo aqui pra mostrar as mudanças, as novidades, enfim tudo que envolver um faça você mesmo que eu tanto amo.

"Vamos viver o que há pra viver, vamos nos permitir!!" 

Com esse clássico da nossa música brasileira me despeço ansiosa por tudo que vem pela frente e esperançosa que o destino me sorria.

Beijos e até loguinho,

Fernanda

2 comentários:

  1. Oii Fer, lendo esse post, fico feliz e ao mesmo tempo triste, pois adoro seus posts, sua forma de escrever e como aborda tudo aqui no blog. Mas creio que será por uma boa causa. Então se permita, viva, mas não suma de vez ta? Sempre que sobrar um tempinho passe por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia amada,eu que fico feliz sabendo que tu me acompanha mesmo quando eu to ausente...Na verdade vou fazer o possível pra manter algumas postagens,mas o tempo tá beeeem apertado.Mesmo assim amo esse espaço e farei de tudo pra manter ;)
      Beijão e ótima semana!!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...