quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Roda de carro versátil




E aí pessoas, como vão??
Eu vou bem,ansiosa por natureza estou tentando superar que o final do ano já está próximo e com isso muitas mudanças, muitas novidades e muitos pensamentos diversos.
Para não ter nenhuma crise nem um ataque, tem sempre o bendito hobby pra desestressar, desopilar e distrair a mente inquieta.E isso sempre é uma maravilha que me enche de felicidade.
Então lá fui eu a pedido do marido, pintar a roda de carro que ele ganhou na borracharia que infelizmente nem existe mais ali perto de casa.O propósito dela é guardar a nossa mangueira enrolada na frente de casa onde mais usamos a dita cuja.
Marido pedia há tempos, "pinta a roda pra proteger", assim vai durar mais e eu sempre deixando pra depois,até que sem ventania consegui pegar a querida pra dar um trato.






Ela tava precisando mesmo de um carinho,um chamego não??Ouvi os pedidos, limpei bem e lá fomos nós.Sim,eu não tinha lixa no momento e arrisquei pintar sem lixar.Sei que vai durar menos, mas aproveitei que no momento o tempo estava bom e o ânimo pra atividade em alta.
A cor escolhida foi a que eu tinha em spray encostada, porque preto fosco que era a outra,hummmm.Não me convenceu.
Apliquei a cor em três camadas, sendo a primeira aquela bem de leve quase não cobrindo nada.E as duas restantes com mais intensidade pra finalizar.Não ficou perfeita mas acho que tenho aprendido a lidar com essas tintas em spray conforme mais as utilizo em projetinhos.Os respingos diminuíram bastante.





Os amigos parafusos não colaboraram e pintei de preto, nem sei porque na real,mas aí já foi...Eles são feios demais os coitadinhos mas servem pra aguentar tamanho peso,então tudo bem.




No fim sem querer a tinta combinou com a cor da mangueira, hehehe... A pessoa só notou depois que tirou a foto do celular,acreditem ou não. Esse cantinho até que tá ganhando pontos comigo, tá bem gracioso,não acham??

Pra finalizar gente amiga, agradeço como sempre o prestígio de sua visitinha e volte sempre que quiser a este bloguinho simples de uma apaixonada por artesanato que pretende continuar fazendo projetinhos aqui e ali até quando a saúde mental e física me permitir.

Beijão,

Fernanda

4 comentários:

  1. Oii Fer, que bom que apareceu por aqui!
    Olha que ideia bacana essa hein? Se o Cleber ver ele vai querer fazer também, pois o suporte aqui de casa ta tirando ele do sério.. rsss
    Eu preciso aprender também a pintar com tinta spray, não levo jeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Lívia queridaa!!
    Indico porque vale a pena,fica arrumadinho e protegida.O spray é sempre uma incógnita mas seguindo as dicas a gente aprende aos poucos! ;)
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, é a Vi, tenho uma roda e fico pensando o que eu faço com ela, eu vejo no pinterest tantas ideias.
    Ficou show sua roda e gostei da cor.
    Muitos beijos,vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viiii!!
      Desculpa a demora querida. Ai que alegria que tu gostou da cor,eu comprei o azul e deixei la esquecido até pensar na roda.Quero ver a tua depois hein!!Beijão e bom finde

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Uma parede e seus quadrinhos

Oi gente amiga! Lembram que fiz parte do DIY COLETIVO passado e me inspirei a mudar meu cantinho de artes??A partir disso me deu von...