domingo, 21 de maio de 2017

Caixa vira luminária




Oi pessoas do bem!!

Como é bom quando a gente começa um projeto que sabe que vai ser útil e bonito ao mesmo tempo!
Eu não sei vocês mas eu adoro uma caixa.Quando é dessas de papelão duro então,aaaaaahhh!Já me pego pensando no que posso transformar.
Ganhei de aniversário um copo lindo de diva de uma mega amiga e aí fiquei com pena de colocar fora a caixinha que veio.Guardei.
Semana passada me inspirei e aí comecei a pensar no que poderia transformar...Pliiimmm!!Uma luminária seria da hora.
Contact, tecido e pisca pisca de led foi o que uni à caixinha e  vamos as fotinhos...


Primeira etapa; encapei a caixinha que já era linda mas não queria a cor rosinha, então o contact preto brilhoso entrou na dança e fez o trabalho.Encapei todinha por fora deixando a abertura da frente para colocar um tecido que combinasse e fosse claro.


Como ainda tenho uns retalhos do tecido chevron que comprei tempos atrás resolvi usar ele.Combinava e era um tanto claro. Depois de medir o tamanho e cortar um centímetro a mais aproximadamente, colei por dentro com cola de silicone.


Depois disso a última etapa foi colocar por um furo laterial feito com a tesoura na caixa, todo fio do pisca pisca de led que coube deixando suficiente para chegar na tomada. Colei na parede com fita dupla face forte e tá aí minha nova luminária no cantinho da inspiração. 

Devem ter notado que já tem mudanças, mas é que me inspirei com o DIY COLETIVO deste mês e resolvi dar uma repaginada.Vou mostrar mais algumas coisinhas no próximo post e como ficou finalizado depois das mudancinhas.
Tudo pra encher os olhos e o coração de coisas belas e inspiradoras!

Termino esse post super satisfeita com a novidade que deu uma luz legal e me deixou mais motivada pra encarar vários projetinhos que estavam em segundo e terceiro plano...
Espero que tenham curtido e se animado a fazer uma luminária também.Reaproveitar vicia,já aviso!

Beijos domingueiros felizes,

Fernanda

4 comentários:

  1. adorei flor !!! otima ideia e ficou muito legal !!! tb adoro uma cxinha kkkkk bjokassss amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom more!!Legal né??Aqui desde nova sempre me apaixonei por caixas tb,heheheh!
      Beijãoooooo

      Excluir
  2. Oii Fer, eu também sou a louca das caixas, não consigo me livrar delas.. hahahaha
    Adorei a luminária, ficou linda com esse chevron.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Lívia esse 'mal' vem de família tb,minha mãe tem sempre mtas...antes eu apenas decorava elas agora to evoluindo,espero,hahaha...
      Beijão e boa semana more!

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...