quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pinta, costura e cola



Oi amigos e amigas !!

Vou me repetir com certeza, mas como eu gosto de ir fazendo melhorias aqui e ali pra deixar minha casa refletindo meu jeito de ser...
Acho que é impossível quem se apaixona pelo universo 'faça você mesmo' consiga deixar de lado aquela pinturinha aqui, aquela caprichada na costura ali e assim por diante.
Por isso venho compartilhar pequenas artes que fiz ;)

Mesinha de cabeceira auxiliar


            ANTES                                                     DEPOIS

Cortina da cortina com costura a mão


                             Colei com cola quente o aparador do varão na janelinha

                         Medi duas partes de cortina branca e costurei tecido e pompom

                           Cortei o varão com serrinha pra ficar do tamanho da janela.


Almofada feita com camiseta

               Camiseta amarela de caveira=almofada                 

 Minha camiseta comprada em loja masculina tava na capa da gaita...Pra completar pintei o cabelo e manchei atrás a coitada.Pois daí fiquei com dor em colocar pra pano de chão e me liguei que a frente tava intacta.
Peguei mais tecido e uma almofada velha e renovei.Costurei a frente num tecido e uni as partes.Depois coloquei no meio das outras já antigas. Detalhe: todas costuradas à mão!

E assim termino esse post pra atualizar vocês dos projetinhos feitos nos últimos tempos. Que tenha inspirado vocês a colocar em prática alguma ideia deixada de canto aí!!

Beijos e até logo,
Fernanda








2 comentários:

  1. Oii Fer, que graça que ficou. To boba com a cortina. E ficou bem seguro com a cola quente?
    Adorei a cor da mesinha de cabeceira, ficou uma graça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia querida, olha a cola quente tem que colocar muitaaaaa!!Eu te confesso que uma delas eu não havia colado bem e tive que refazer.Mas agora to há uns 3 meses em uso e tá bem seguro ;)
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO POR UM FIO

Oi pessoas de luz!! Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para partici...