sexta-feira, 31 de julho de 2015

DIY COLETIVO- Decoração em papel





Oiii gente amiga e querida!!

Nossa, a pessoa aqui acha que sabe das coisas, mas mesmo pedindo ajuda para as amigas dos blogs né Cinara ( Nayart's) ??Ainda assim não aprendi como participar do projeto mais democrático que conheci na internet, o DIY COLETIVO.
No segundo tempo, último dia do mês to tentando correr atrás do prejuízo e tentar me redimir.
Bom, se puderem me ver certamente estariam vendo minhas bochechas pegando fogo rosadas e se pudessem sentir, aquele frio na barriga que dá quando fazemos algo errado.
Mas juro que foi por pura mocoronguisse minha, hehehe...

Vamos  a postagem que participei com muita alegria do DIY COLETIVO , resolvi que ia colocar umas florzinhas de botões na garrafinha que tinha comprado.
Mas o que usar pra fazer de caule pra elas?? Lembrei da técnica de enrolar papel de revista para fazer rolinhos que são multi utilidade para diversos  projetos diferentes.
Mãos à obra porque é facinho facinho demais. 
Material utilizado:
-Tesoura
-Durex
-Palitinho de churrasco
-Papel de revista
-Cola universal






Na foto tem alguns rolinhos mas que ficaram muito grossos, daí refiz e cortei em 03 tamanhos para que os botões ficassem aparecendo direitinho.
O mais legal de tudo, da coincidência de precisar de um caule e o tema do mês das meninas ser o papel, foi que tinha quase todo material em casa.Reutilização total, tirando apenas garrafinha que comprei há pouco.


Depois de colar as florzinhas e abelhinha com cola universal nos rolinhos, esperei secar e coloquei no lugar de destaque de um dos meus nichos.
Adorei o resultado, simples, prático e que deixou minha casa mais a minha cara ainda.





Esse foi o meu projetinho mega simples mas feito com muito carinho e apreço,espero que tenham gostado.

Essa postagem faz parte do projeto DIY COLETIVO sos Decor .Para ficar por dentro das blogagens é só ficar ligado na fanpage do Facebook ou no ig @diycoletivo.



Abraços atrapalhados mas felizes,
Fernanda

8 comentários:

  1. Oiii Fê!!!
    Vi teu desespero em ter cometido está pequena gafe, mas no fim tudo sempre da certo, quando se é por uma boa causa...kkkkk
    Realmente ficou tudo lindoooooo, parabéns!
    Bjinhooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Jéssica,eu sou muito atrapalhada mas pelo menos consegui participar nem que seja no último minuto.Hehe.
      Que bom que gostou!
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Fernanda!
    Obrigada por sua participação. Ficamos super felizes, sempre que nosso projeto "toca" mais alguém.
    E vc ter escrito que o DIY Coletivo é o projeto mais democrático que vc conheceu na internet, encheu nossos corações de alegria. Porque nossa ideia é essa mesmo: de que todo mundo pode participar, de somar inspirações, de estimular o faça vc mesmo!
    Um beijão pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!
      Acompanho vocês há tempos e nunca consegui participar, esse mês me atrapalhei geral mas ainda bem que deu tempo!!
      Eu acredito mto no projeto de vcs de verdade, e me orgulhei demais em ter participado.
      Obrigado pelo carinho.
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Fernanda, que fofo ficou .. E tão simples. Adoreiii!
    Também participei dessa edição e foi bem legal.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Bem simples mesmo, e útil pra mim.
      Legal participar né, to engatinhando mas aos poucos vou indo.
      Uma excelente semana pra ti!!
      Beijão

      Excluir
  4. Oiiii,Fê,finalmente consegui vir aqui.
    Antes de tudo,queria te dar os parabéns pela estréia e dizer que tu só vez reforçar o que eu sempre penso: Há muito mais beleza e riqueza nos pequenos detalhes,do que a maioria das pessoas imagina!
    Já sabe einh guria,nem pensa em desfalcar a ala gaúcha,para os próximos diy's.
    Bjo,Fê ótima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Naya!!
    Demorei mas participei né,heheh...
    Eu adorei que combinou o que eu precisava com o projeto do mês.Fiquei mto feliz com teu apoio e toda ajuda viu!!Nunca esqueço essas atitudes, pode ter certeza.
    Vamos que vamos rumo ao próximo!
    Beijos mil e baita semana pra ti!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...