terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quadrinhos e mais quadrinhos




Oi gente , como estão???

Hoje teremos uma linda exposição, digna de galeria de arte!!
Duvidaram??Ah mas se fui eu quem fiz os quadros tenho que dar valor né,hehehehe...
Bom, faz um tempinho que venho colorindo as paredes lá de casa e a maior culpada disso é essa bendita blogosfera que me inspira a cada post com cores e desenhos.Quadros de tudo que é jeito!
Então eu como boa metida a artesã, resolvi criar minha galeria com diversos elementos.Vamos ver?

O primeiro a aparecer por aqui iria para edição de um post anterior sobre uma certa novela...Porque teve tanto drama,desistências,alterações e como ficou completamente diferente achei melhor dar uma nova chance pro coitado. Eis que surge no meu quarto a versão reciclável nível médio.Não achei fácil fazer as flores de papel higiênico não, muito detalhe e regrinha.






Reconheceram o danado??Tirei o tecido vermelho de fundo, coloquei um papel de presente que eu achei divino e ainda colei umas folhas secas que tinha ganho da sogra.Aí achei que ia combinar na parede lateral do quarto.Está fazendo companhia pra uma imagem que peguei na net e é linda. (Se souberem os créditos, podem avisar que coloco aqui) 



Visão da entrada do meu quarto, como ficaram os quadrinhos bem ao lado da janela.
Agora vamos pro segundo quadro que é em mdf, pintei e colei um tecido que tem tudo a ver onde ele vai morar.












A casinha com tecido de cup cakes no seu devido lugar, na cozinha, sendo útil e sendo porta trecos em vez de porta chaves.Não considerem meu paninho de prato todo errado, não sou boa em detalhes pras fotos!




Reaproveitando novamente a tábua que ja existia encapadinha, fiz um bolso com o mesmo tecido de pimentas e preguei atrás para poder receber utensílios pesados.Na foto meu amassador de batata e o abridor de latas moderninho que marido comprou.




Paredinha devidamente enfeitada com quadrinhos alegres e temáticos,heheh...Uma parte da reformulação está feita.Uma parede a menos pra me preocupar! 




Esse quadro eu já tinha em verde, então retirei as letras com cola em relevo , lixei bastante e resolvi pintar de cinza.Como não tinha a tinta, misturei o preto e o branco , tcharan! Resolvido.Duas demãos depois, resolvi usar minhas lantejoulas espelhadas pra escrever e o resultado ficou meio infantil....
Era pra ter um coração e uma casinha, mas como faço a mão livre nem sempre fica perfeitinho.
Esse ficou na área da entrada da casa, entre a janela do quarto do meu enteado e a porta principal.



Esse é o último quadrinho e vou confessar, o meu favorito no momento.Não sei se foi a combinação, só sei que achei que o conjunto todo ficou um amor.Era uma tábua de madeira antiga que ganhei pensando em reutilizar.Colei um tecido amarelo poá,  num bolsinho jeans colei uma flor de feltro, reaproveitei um coração de tecido e um bolso de calça que é todo trabalhado em mini lantejoulas douradas.Minha cara,fala, vai!! O lugar dele é pra ser na área da rua nos fundos pra colocar minhas pazinhas de mexer no jardim.Mas gostei tanto que estou repensando o local e por isso não pendurei ainda.
Espero que tenham curtido a maratona de quadrinhos que produzi no finde e me deixaram mais satisfeita ainda com as paredes lá da minha casinha.Fiquem bem à vontade pra votar no preferido de vocês  e darem dicas, vou adorar.
Até a próxima arte!!

             Abraços variados,
              Fernanda


10 comentários:

  1. que lindos ficaram os quadrinhos flor !!! tb adoro parede cheia :) o meu preferido foi o das flores, que dep da repaginada ficou perfeito !!! bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii more,que bom que curtiu a mudança!
      Eu segui tuas dicas viu??!!
      Adoro tuas visitas.
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa linda você fez! Parabéns!
    Essa casinha que você colocou na cozinha é muito fofa, estou desejando uma faz tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane!
      Fico muito lisonjeada com o elogio,muito obrigado!
      Esses mdf's normalmente encontro em lojas para artigos de 1,99.Espero que encontre a tua e se fizer qq mudança me conta.
      Beijão

      Excluir
  3. Acho,que esse blog,também poderia se chamar,"arteirices da Fê",do tanto que essa minha migucha anda aprontando.
    Guria adorei a repaginada no teu quadrinho das flores de rolinho de "p.hig.",não lembra em nada o outro,que por sinal eu também havia gostado,dava "ares" orientais,mas como sou "chegueiii",adorei o tom primaveril em que tu deixou ele.
    A casinha ficou um mimo,o bolsinho na tábua,um charme,o das lantejoulas,não achei infantil,achei sofisticado,acho até...(sugestão),que tu deveria fazer um nesse estilo escrito bar,para o teu cantinho da bebida.
    E com certeza o poazinho amarelo com bolsinhos jeans,ficou muito cuti ,alegre,do tipo quadrinho de casinha de boneca,ÓINNN <3 adorei todos!
    Bjinho,amiga,arteira!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Naya!Tu é um amor!
      Eu to adorando colocar a mão na massa pra deixar minhas paredes tão alegres quanto as tuas que eu acho lindas!
      É uma outra vibração né!
      Obrigado pelo carinho amiga,fico muito feliz!!
      Beijos mil

      Excluir
  4. Amiiga, super concordo com a Nay, sobre o nome do blog. Quantas artes..rs
    Ameii a casinha e a tábua que virou porta utensílios. Quanta criatividade. Realmente a blogosfera nos inspira muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão me fazendo repensar o nome do blog amiga,heheh...
      Fico mega faceira que tenha curtido os quadrinhos de casinha e tábua,são muito úteis além de bonitinhos.
      Colocar a mão na massa é muito bom né!!
      Milhares de beijos

      Excluir
  5. Que lindo seus quadrinhos!!! Ótima ideia da tábua de carnes, adorei! Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz por ter curtido os quadrinhos!!
      O de tábua ficou prático né.
      Uma excelente semana pra ti.
      Beijoss

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

DIY COLETIVO : OLHAR CRIATIVO

Meu mini jardim... Oi povo do bem,como estão??Espero que todos animados e participando dos desafios criativos da vida.Pois não há alg...