sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Um papo sobre criatividade e planejamento



Oi gente amiga,tudo bem??

Pra começar quero compartilhar uma arte que me chamou muita atenção, foi produzida por uma xará minha para ser enfeite de mesa no seu chá de panela.Eu fiquei tão encantada que ganhei uma pra  chamar de minha. Nessa mulata linda tem papel, tem tecido, tem isopor, tem palito de churrasco, tem miçanga, tem correntinha, tem renda e o principal: criatividade!! Essa criatividade movida por amor sempre me surpreende de maneira muito positiva.Me motiva, me cativa, me ganha!!
Espero que tenham gostado,eu amei num grau que nem sei explicar.Na foto que fiz ela estava na minha mesa da sala mas agora faz parte do meu cantinho de costura pra me manter inspirada.Bom né!Ai ai...


Esse ano todo venho postando coisas de minha autoria, feitas em sua maioria pra minha casinha.Não tenho formação em nenhuma arte mas admiro e meto a mão pra fazer quase tudo e isso me enche.Me preenche, me deixa imensamente feliz.O mínimo que eu espero é que você do outro lado se sinta bem, te faça bem. Afinal o meu intuito em escrever e postar aqui é esse, tentar inspirar e motivar.
E sinceramente mesmo não tenho milhões de visualizações e comentários, não me importo.Não me chateio.Se uma ou duas pessoas que lerem tiverem a pulga mordida com a vontade de fazer algo, já me basta.De verdade.
Eu tentei mesmo, planejar os posts, melhorar as fotos mas ainda está bem longe de ficar como eu gostaria, como eu adoro.Mas nem por isso deixarei de tentar.Enquanto eu tiver fôlego estarei colocando a mão na massa. 
Não havia planejado uma obra em casa, mas, de uma hora pra outra estou no meio de material de construção e tudo mais.Então além de trabalhar fora, cuidar da casa, marido, filhos peludos tenho que não surtar com a sujeira que vem com a colocação de basalto na frente da minha casa.
As vezes é isso, não conseguimos executar o que planejamos, e o que planejamos não sai do papel,mas não dá pra desanimar, o importante é seguirmos sempre em frente.É quase natal, quase festas de final de ano e não da pra ser quase feliz.
Vamos em frente que o ano ainda tem mais a nos proporcionar ,ensinar e motivar.

Então era isso por agora gente, e assim que der trarei o móbile que fiz para um bebê que vai nascer e nem presenteei a mãe dele ainda.Por isso vou aguentar e segurar um pouco mais ,mas prometo mostrar.

Até mais !!!

 Abraços ,
Fernanda

2 comentários:

  1. Fê,sua linda!
    Amiga, é bem por aí as vezes a gente,planeja,planeja e as coisas não saem do jeito que a gente quer,ou em outro momento a gente nem se quer faz planos,e...Ploft simplesmente as coisas acontecem!
    E entre um acontecimento e outro a gente segue sonhando se inspirando,idealizando...
    Ah! E por falar em inspiração,coisa mais amada essa tua neguinha,xonei,mega criativa,esse chá da tua amiga,deve ter bombado,adorei!
    Bjão migucha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee queridona,bem isso que acontece né.Se quer fazer uma coisa e do nada aparece outra que se desenrola,heheh. A neguinha é linda,to apaixonada,que bom que tu gostou!!Ela se puxou!!
      Senti tua falta,não some!
      Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Um terrário baratinho

Oi gente!! Que eu amo suculentas acho que todos aqui já sabem né...Vira e mexe ganho uma muda nova, invento um novo lugar, mudo os v...