terça-feira, 4 de julho de 2017

DIY COLETIVO POR UM FIO



Oi pessoas de luz!!

Esse mês volto ao DIY COLETIVO  inspirada cujo tema é fio.Os projetos ficam cada vez mais lindos, e para participar pensei em algo que eu queria fazer há muito tempo e não tinha coragem de colocar a mão na massa.
Hoje decidi deixar a preguiça de lado,comprar mais uns pregos e fazer uma plaquinha com pregos,letras e linhas.




Não quis usar molde e escrevi a mão livre,portanto perdoem as irregularidades!
Vamos ao material utilizado para esse projeto muito legal:

  • Tábua de madeira recolhida de caçamba;
  • Lixa para madeira;
  • TInta PVA branca;
  • Pincel;
  • Lápis e régua;
  • Martelo;
  • Pregos, muitos pregos;
  • Linhas coloridas 
 

O primeiro a fazer é lixar bem a madeira e em seguida limpar com pano úmido:

Achei que ficaria melhor com fundo branco,então pintei com uma demão de pva:

Resolvi escrever as letras, ao invés de usar molde, usei régua pra me ajudar:


E a parte mais divertida de todas pregar os preguinhos ao redor do desenho:


Cansa um pouco e recomedo deixar os pregos na mesma altura para ficar mais fácil para passar as linhas. E pra finalizar usei 04 cores diferentes de linhas para cada letra intercalando e desenhando formas pra ficar bem colorido e alegre:

 
Pra cada início eu amarrei com dois nós e fui trançando a linha até achar que estava bem preenchido. O resultado final me deixou muito feliz pois finalmente fiz um projeto DIY que estava na lista há anos...

Espero que tenham curtido minha participação e se animem também a realizar alguma arte com linhas e mostrando na página do DIY COLETIVO.

Este post faz parte do projeto DIY Coletivo da Equipe SOS Decor. Pra ficar por dentro de todas as blogagens, ou participar das próximas edições, basta ficar ligado na fanpage do Facebook e seguir o Instagram.


Até mais pessoal, beijos!

Fernanda


4 comentários:

  1. Fernanda, nós amamos seu quadrinho!! Projeto bacana pra aproveitar materiais que sobram e a gente nunca sabe o que fazer com eles parados, né verdade?
    Obrigada por participar mais uma vez do DIY Coletivo. Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas eu que fico imensamente feliz em participar do DIY COLETIVO sempre que possível.Confesso que este é meu preferido, virou meu xodó!!Que bom que curtiram!
      Beijão enorme meninas!!!

      Excluir
  2. Oi Fernanda, a Pepa já fez um quadrinho assim, eu tenho vontade de fazer, mas fico com preguiça de pregar pregos..kkkkkk
    Ficou lindo o seu Home.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vi,
      Mas como assim?Hehehe...confesso que cansa um pouco,ainda mais quando não se sabe a quantidade que vai usar e tem que sair no meio pra comprar mais pregos!!
      Mas no final amei todo processo,que bom que gostou!
      Beijãooo

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Um terrário baratinho

Oi gente!! Que eu amo suculentas acho que todos aqui já sabem né...Vira e mexe ganho uma muda nova, invento um novo lugar, mudo os v...