quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mudando o rumo



Oi gente,

Hoje vim aqui conversar com vocês sobre algumas questões que eu sempre quis por em prática e acabei deixando de lado .E quando eu tinha pouco tempo disponível isso até era aceitável,mas ultimamente como minhas escolhas me levam para outros rumos,vamos lá ativar algumas coisinhas.
Primeiro lugar, o blog vai ter algumas mudanças pois meus interesses tem mudado também mas nunca deixando de lado a essência de mostrar o que eu gosto de fazer em casa.Os DIY'S são um vício e acho que tão cedo não me abandonarão.Quem gosta de acompanhar minhas artes,fique tranquilo.
Segundo lugar, sempre pensei no nome do blog com ideia de postar aqui historinhas da minha vida, causos,interesses diferentes do artesanato e acabei não colocando em prática.Cheguei a pensar em ter outro blog mas aí lembrei de blogueiras que eu adoro e escrevem de tudo nos seus Mulher Vitrola e O tacho da pepa. Então vai ter algumas mudancinhas nesse sentido,vou escrever de tudo um pouco que me diz respeito.Que todos possam curtir os causos e os projetos,pois chegam até aqui com muito carinho.

Ah e preparem os corações porque eu mudei meu cantinho de casa radicalmente.Aliás, estou mudando.Esvaziei a parede inspiradora retirando todos quadrinhos,luminária e apetrechos que ali moravam.Muitos já foram para novos lugares da casa, outros ainda vão ser reaproveitados mais a frente.
Assisti um vídeo da querida Vero,  do Além da rua atelier, onde ela mostrou a alteração do escritório que recém tinha mostrado em um tour da casinha dela.Mas eu super entendo a mudança radical no cômodo,pois me deu isso com meu cantinho criativo e pretendo pintar tudo.Não sei se somos todos assim,mas quando algumas mudanças acontecem dentro da gente, passa pro exterior e algo na casa precisa passar por uma mudança significativa também.
Espero não ser só eu a doidinha que pense assim,hehehe.
Bom, fotinhos em breve e algum papo mais frequente por aqui.

Até breve!

Beijos,
Fernanda

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, aqui quem gosta de mudanças é a Pepa, ela vive mudando, fazendo decoração novas, eu conserto, cuido das plantas, as vezes quero melhorar as coisas.
    Eu acho que ter um blog que trate de tudo um pouco é mais facil de ter assunto e fica mais pessoal, tipo um livro de memorias.
    Boa sorte nos seus empreendimentos, beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pepa!!
      Temos isso em comum,heheh...Adoro mudar de lugar, de cor e por aí vai.
      Amo o blog de vocês e me sinto lisongeada pela visita.
      Beijos mil

      Excluir

Obrigado pela visita!Volte sempre!E se quiser,comente! ;)

Um terrário baratinho

Oi gente!! Que eu amo suculentas acho que todos aqui já sabem né...Vira e mexe ganho uma muda nova, invento um novo lugar, mudo os v...